Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Motivos para não perder o UFC Singapura

 


Dependendo de onde você estiver no mundo, será muito cedo ou muito tarde quando o UFC Singapura começar. Mas não importa em que fuso horário você esteja, prepare-se para uma série de lutas que incluirão os principais contenders e estrelas em ascensão.

Em outras palavras, aqui estão as razões para assistir ao UFC Singapura.

Leia também: Os momentos definitivos da carreira de Donald Cerrone | Confira o card completo do UFC Singapura

Cowboy
Se existe um lutador que vale a pena acordar às 5 da manhã para acompanhar, ele é o Donald "Cowboy" Cerrone. Liderando um card pela terceira vez seguida, o nativo do Colorado sempre dá show, ganhando ou perdendo. Essa é geralmente a receita para uma carreira curta, mas quando Cerrone entrar no Octógono na próxima semana, ele passará ao segundo lugar na lista dos lutadores com mais aparições no UFC. E se vencer Leon Edwards, vai desempatar com Georges St-Pierre e Michael Bisping e se tornar o lutador com mais vitórias na história do UFC.

A chegada de Edwards
Leon Edwards não faz muito barulho. Ele treina duro, bate o peso, luta e ganha. É uma abordagem semelhante à velha escola. E mais importante para o "Rocky" inglês, uma vitória em 23 de junho seria sua sexta consecutiva.


Pedro-OSP
Confronto importante para os meio-pesados, com Tyson Pedro (#13) e OSP (#7) sendo ranqueados. Estilisticamente, é uma luta imperdível e difícil de prever. Se em algumas ocasiões eles pareceram matadores, tanto Pedro quanto Saint-Preux tiveram momentos em que não pareciam prontos para os holofotes. Por isso podemos esperar um grande confronto.

A Batalha das Jessicas
O confronto entre as pesos-mosca Jessica Eye e Jessica-Rose Clark tem o potencial para roubar o show e definir uma desafiante. Vale notar que, dado os estilos de Eye e Clark, esta luta pode esquentar rapidamente e acabar com as duas atletas saindo de Singapura com um bônus de Luta da Noite.

Invasão Asiática
O Japão costumava ser o berço dos lutadores de MMA, mas nos últimos anos, China, Coréia do Sul e Filipinas também colocaram seus atletas na mistura. No card do UFC Singapura, 13 lutadores de ascendência asiática sobem ao Octógono para lembrar aos fãs de luta que eles estão aqui, prontos para disputar as grandes lutas no UFC nos próximos anos. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube