Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 226: Melhores momentos da coletiva de imprensa por telefone

Protagonistas da luta principal e co-principal conversaram com os jornalistas na última quinta-feira (28)

A expressão "rivais que se respeitam" não poderia caber de melhor forma do que durante a conferência de imprensa por telefone do UFC 266, realizada na última quinta-feira (28). Daniel Cormier, Stipe Miocic, Max Holloway e Brian Ortega falaram muito bem de seus oponentes e colocaram para fora a empolgação para o evento do próximo sábado (7).

"DC lutou contra os melhores do mundo e venceu os melhores do mundo", disse Miocic. "É por isso que é uma super luta. Mal posso esperar".

Cormier elogiou Miocic o chamando de "o mais sucedido campeão peso-pesado de todos os tempos". Quando perguntado sobre a maneira que Miocic se posiciona contra os adversários que enfrentou no octógono, sua resposta apenas mostra o quanto ele admira o seu rival.

"Eu acho que ele será o melhor. Ele é quem é por uma razão", afirmou Cormier. "Ele é o cara mais malvado do planeta. Stipe já provou que pode sustentar seu sucesso".


O título peso-pena também estará em jogo na segunda luta mais importante do UFC 226, e Max Holloway acredita que o casamento de sua luta com Brian Ortega é o maior duelo da história da divisão.

"Com certreza essa é a maior luta já vista no peso-pena", disse o campeão. "Dois jovens leões, duas novas faces que são praticamente novas nessse esporte".

Ortega simplesmete corroborou a frase de Holloway dizendo que está "de acordo".

O campeão peso-pena também expressou que está lutando para ter um legado, e isso significa enfrentar atletas extremamente talentosos, como Ortega.

"Eu acredito que ele é um dos melhores, um dos melhores do mundo e acredito que sua equipe também é uma das melhores do mundo", comentou Holloway. "Ele não estaria na frente se não fosse";

Ortega, que foi ao topo no ranking do UFC de maneira fulminante, acredita que sua força mental e estilo são as razões de seu sucesso.

"Quando eu entro no octógono eu não penso em marcar pontos. Eu vou lá com um único objetivo, que é finalizar meu oponente", disse Ortega. "Meu pensamento quando entrei no UFC foi que não deveriam ter decisões".

Podemos garantir que esses quatro homens irão subir no octógono em sete de julho com um grande respeito um pelo outro, mas apenas dois deles conseguirão manter seu legado.

O UFC 226 será transmitido pelo Combate no próximo sábado (7). Assine e não perca.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube