Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Estrelas do UFC 226 fazem coletiva de imprensa descontraída e bem humorada

Atletas das duas lutas principais responderam jornalistas nesta quinta-feira

 

CAMPEÃO x CAMPEÃO@stipemiocic defende o cinturão dos pesados, ou @dc_mma fará história no #UFC226? pic.twitter.com/vJOpQ30OBC
— UFC Brasil (@ufc_brasil) 5 de julho de 2018

Nada de provocações e ameaças. A coletiva de imprensa do UFC 226, que contou com a presença dos atletas envolvidos nas duas lutas principais do evento nesta quinta-feira em Las Vegas teve um clima bastante descontraído.
Mais UFC 226: Borrachinha prevê nocauteAssunção quer "bater o pé" por title-shot | Durinho quer revelar novas "cartas na manga" | Motivos para ver | Enquete: Miocic ou Cormier?
Logo no início, o peso-pesado Derrick Lewis, que enfrentará Francis Ngannou na luta co-principal da noite deixou bem claro que considera seu combate mais importante do que a superluta entre Stipe Miocic e Daniel Cormier pelo título da divisão: “As pessoas estão comprando o Pay Per View por mim e pelo Francis”, disse, apoiado pelo camaronês.
Brincadeiras à parte, as estrelas do show não poderiam ser outras que não os dois campeões que vão colidir na última luta do evento. E apesar de já ser um campeão consolidado na categoria dos meio-pesados, com vários duelos épicos no currículo, Daniel Cormier não titubeou ao falar sobre a importância deste confronto com Stipe.
“Essa é a maior luta da minha carreira”, definiu, “Estou lutando com o peso-pesado mais bem sucedido do mundo, o cara mais malvado do planeta, nada do que foi feito até agora é maior do que isso. Stipe é um grande lutador, um grande campeão, mas vou vencê-lo”.
Logo depois, DC também deixou a seriedade um pouco de lado ao responder sobre o que faria caso de fato conquistasse seu segundo título: “Sou egoísta e não quero abrir mão de nenhum dos cinturões”.
A diferença de peso entre os lutadores também foi abordada pelos jornalistas, mas obteve respostas diferentes. Cormier foi bem humorado e insinuou que poderia estar até mais pesado que Miocic na noite da luta; já Stipe garantiu que não teme cansar mais rapidamente que seu oponente e que, apesar de preferir uma vitória rápida, quer apenas sair com o braço erguido no sábado, independentemente da maneira.
Os atletas voltam a se encontrar nesta sexta-feira na pesagem oficial do UFC 226.
O Combate transmite todas as lutas do evento ao vivo e com exclusividade neste sábado (7), a partir de 19h.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube