Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miocic mostra lucidez após derrota para "DC" e elogia rival: "Faz parte do jogo"

Peso-pesado foi nocauteado no primeiro round na luta principal do UFC 226

Stipe Miocic reinou como o campeão dos pesados do UFC durante pouco mais de dois anos, mas o lutador foi nocauteado por Daniel Cormier na luta principal do UFC 226, realizado na noite de ontem (07), e acabou perdendo o cinturão.

Em entrevista com jornalistas na coletiva após o evento, o atleta comentou que sentia que estava melhor no duelo, mas um golpe mudou todo o panorama e selou sua derrota.

Mais UFC 226: Cormier faz história e conquista 2º cinturãoDC promete 'amassar a cara' de LesnarPersonalidades reagem à vitória de DCBorrachinha nocauteia e quebra recordesAssunção vence e pede title-shotBônus do evento

"Eu acho que estava vencendo a luta. Estava pressionando, o mantendo contra a grade. Vinha acertando bons golpes nele. Tivemos momentos de trocação franca, eu estava o deixando acuado e ele me acertou com a mão direita. Foi um bom golpe. O que você pode fazer? Faz parte do jogo. Pesos-pesados, eu digo isso o tempo todo", afirmou.

Apesar do abatimento pela derrota, Miocic aceitou bem o revés e mostrou lucidez ao falar do momento de Cormier.

"Não têm desculpas. Ele foi o melhor homem nesta noite. É uma droga. Claro que quero voltar e ter uma revanche, mas escutem: agora é o dia do 'DC'. Bom para ele".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube