Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cigano, Jennifer Maia e Raoni Barcelos: os brasileiros do UFC Boise

Confira quem são os atletas que representam o país no evento deste sábado (14)

Passadas as emoções da International Fight Week 2018, o Octógono segue viagem para mais um evento no próximo sábado (14), o UFC Boise. Assim como no UFC 226, o card terá tripla participação brasileira - só que dessa vez, inclusive na luta principal.

Estes são os representantes do país no card deste final de semana:


Junior dos Santos

O ex-campeão dos pesos-pesados retorna à ação pela primeira vez desde a derrota para Stipe Miocic em desafio ao título da categoria em maio de 2017, e terá logo uma pedreira pela frente. Neste sábado, Cigano busca retomar o caminho das vitórias encarando o estreante Blagoy Ivanov na luta principal do evento, em um confronto que colocará o vencedor em uma boa posição para sonhar com uma disputa de título em um futuro breve.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Raoni Barcelos
Tratado há anos como um dos principais talentos brasileiros fora do UFC, o peso-pena Raoni Barcelos faz sua aguardada estreia no Octógono neste sábado. O atleta de 31 anos chega à organização com um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, e terá pela frente o norte-americano Kurt Holobaugh, que começa sua segunda passagem pelo Ultimate após passagem bem-sucedida pelo Titan FC, evento do qual foi campeão.

Jennifer Maia
Após conquistar e defender duas vezes o título do peso-mosca do Invicta FC, a curitibana Jennifer Maia chega ao UFC prometendo brigar pelo topo da categoria mais nova da organização. Seu primeiro desafio no Octógono será Liz Carmouche, que em seu último compromisso desceu para a divisão até 57kg sendo derrotada por Alexis Davis.

O Combate transmite o UFC Boise ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 19h25.