Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! UFC 227 terá três promessas brasileiras em ação

Evento acontece neste sábado (4) em Los Angeles, nos Estados Unidos

O UFC 227 acontece na noite deste sábado (4) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e apesar de as atenções do evento estarem voltadas para as duas revanches em disputas de título que encerram a noite, o card será uma boa oportunidade para o público brasileiro prestar atenção em três nomes promissores que estão começando suas trajetórias na maior organização de MMA do mundo. Olho Neles!
Confira o card completo do UFC 227

Polyana Viana
Nascida no Pará e residente no Rio de Janeiro, a peso-palha de 26 anos estreou no Ultimate lutando em seu estado natal no último mês de fevereiro e causou uma impressão tão boa em sua vitória por finalização sobre Maia Stevenson no primeiro round, que foi logo promovida com uma vaga no card principal de um evento numerado neste final de semana, quando medirá forças com JJ Aldrich.
Com 10 vitórias - todas por nocaute ou finalização - e apenas uma derrota no cartel, a atleta da TFT chega para o confronto embalada por seis triunfos seguidos no primeiro round, e uma nova performance dominante em um palco tão grande quanto o do UFC 228 pode fazê-la dar um enorme salto na divisão até 52kg.

Sheymon Moraes
Tratado há anos como uma das principais promessas do MMA brasileiro, Sheymon Moraes recebeu o chamado do UFC no final de 2017, mas se viu diante de um duro desafio em sua estreia contra o russo Zabit Magomedsharipov, que entrou para o Top 15 dos pesos-pena logo depois de vencê-lo por finalização no UFC Xangai.
Com nove vitórias e duas derrotas no cartel - o outro revés foi contra ninguém menos que o peso-galo Top 5 Marlon Moraes -, o carioca de 27 anos tem em sua segunda apresentação no Octógono a oportunidade de redenção no duelo contra o estreante Matt Sayles. Lutando em seu “quintal”, Sheymon, que integra a equipe da Black House MMA em Los Angeles, terá pela frente um oponente embalado por um rápido nocaute pelo Contender Series no último mês de junho, e que quer aproveitar o bom momento para se mostrar digno da oportunidade de competir no Ultimate.

Ricardo Ramos
Um dos atletas mais jovens do plantel do Ultimate, Ricardo “Carcacinha”, que completa 23 anos na semana do evento, foi descoberto por Dana White no reality “Lookin’ For A Fight” e fez valer a aposta ao vencer seus dois primeiros compromissos no Ultimate em 2017, incluindo um nocaute devastador com uma cotovelada giratória sobre Aiemann Zahabi no UFC 217.
Após mais uma temporada de treinos na Team Alpha Male, ao lado do ex-campeão peso-galo Cody Garbrandt e outros grandes nomes, o paulista, que tem 10 vitórias e uma derrota no cartel, promete vir mais forte que nunca para seu duelo contra Kyung Ho Kang neste final de semana, confronto que pode aproximá-lo de um lugar no Top 15 da concorrida divisão até 61kg.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube