Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Visita de Cyborg, discursos e campeões em ação no Treino Aberto do UFC 227

 Teve de tudo no evento que reuniu as quatro estrelas das duas lutas principais

O Treino Aberto do UFC 227 foi marcado, principalmente, por surpresas. Dois desafiantes que preferiram o discurso a ação, dois campeões que seguiram à risca o protocolo e uma visita inesperada deram o tom do evento que aconteceu nesta quarta-feira, em Los Angeles.
Mais UFC 227: Brasileiros chegam a Los Angeles | Motivos para ver | Trio de promessas brasileiras em ação | Confira o card completo
Demetrious Johnson foi o primeiro a subir no palco e fez tudo como manda o figurino. Deu uma amostra do seu vasto repertório, recebeu os merecidos aplausos do público e atendeu a imprensa presente no final.
Já a chegada de Cody Garbrandt na sequência causou um certo alvoroço entre os fãs. Primeiro pela presença do desafiante, é claro, mas também pela aparição surpresa da campeã Cris Cyborg. De forma discreta, a brasileira atendeu aos pedidos de fotos, autógrafos e até entrevistas e se misturou na plateia para assistir Garbrandt interagir com o público.

E foi da mesma forma que Henry Cejudo marcou a sua apresentação no Treino Aberto. Com o microfone na mão, saudou Los Angeles, sua cidade natal, e prometeu dar a vida na revanche contra Demetrious Johnson. "Eu não suporto ser segundo lugar. Agora é a minha vez", declarou.
Para encerrar a noite, TJ Dillashaw entrou ao melhor estilo californiano, ao som de Red Hot Chilli Peppers. O campeão dos galos mostrou um poucos de suas habilidades em pé e no chão e foi ovacionado pelos fãs presentes.
O UFC 227 acontece nesse sábado (4), em Los Angeles, com transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate, a partir das 19h.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube