Pular para o conteúdo principal
The Fights & Performances That Warranted An Extra $50,000 In 2023
Resultados

Alex Pereira, Jéssica Andrade e Diego Lopes faturaram bônus de "Performance da Noite" no UFC 295

Nazim Sadykhov e Viacheslav Borshchev protagonizaram a "Luta da Noite" do evento

Em noite inspirada dos brasileiros, Alex “Poatan” Pereira, Jéssica Andrade e Diego Lopes faturam três dos cinco prêmios de "Performance da Noite" do UFC 295 após suas vitórias por nocaute no card realizado no último sábado (11), no Madison Square Garden, em Nova York.

Alex Pereira comemorando a conquista do cinturão do peso meio-pesado, no UFC 295, em Nova York (Foto por: Chris Unger/ Zuffa LLC)

Alex Pereira comemorando a conquista do cinturão do peso meio-pesado, no UFC 295, em Nova York (Foto por: Chris Unger/ Zuffa LLC) 


Novo campeão interino dos pesos-pesados, Tom Aspinall nocauteou Sergei Pavlovich no round inicial no segundo confronto mais importante do evento. Já Benoit Saint Denis aplicou um chute alto no rosto de Matt Frevola, que acabou nocauteando o rival em duelo válido pelo card pricipal

Nazim Sadykhov e Viacheslav Borshchev protagonizaram a "Luta da Noite" depois de um duelo empolgante no card preliminar, que terminou em empate majoritário dos juízes.

Todos os lutadores faturaram a premiação de 50 mil dólares.

UFC 295: Procházka x Pereira foi um evento realizado em 11 de novembro de 2023. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all