Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Tsarukyan vs Moicano, Live From The UFC APEX On April 29, 2023
Noticias

Arman Tsarukyan e Renato Moicano fazem a luta principal do UFC Fight Night em 29 de abril

Duelo entre os pesos-leves acontecerá no UFC Apex, em Las Vegas

Um combate empolgante no peso-leve irá liderar o UFC Fight Night em 29 de abril, no UFC Apex, em Las Vegas. Atuais 8° e 13° colocados no ranking da categoria, Arman Tsarukyan e Renato Moicano medem forças em um combate programado para cinco rounds.

Arte anunciando a luta entre Arman Tsarukyan e Renato Moicano no UFC Vegas 72. (Divulgação)

Arte anunciando a luta entre Arman Tsarukyan e Renato Moicano no UFC Vegas 72. (Divulgação)


Tsarukyan possui seis vitórias em oito apresentações no Octógono. O vem de vitória sobre Damir Ismagulov em seu último combate, no UFC Vegas 66, encerrando uma sequência de 19 vitórias seguidas do rival. O peso-leve fará sua segunda luta principal na organização e é conhecido por ter um wrestling de alto nível, além de grande resistência e fôlego.

Moicano fará sua primeira luta principal depois de finalizar Brad Riddell em cerca de três minutos no UFC 281, em novembro do ano passado. O lutador de 33 anos venceu três de seus quatro últimos compromissos, incluindo uma finalização sobre Alexander Hernandez. Sua única derrota neste período foi para o compatriota Rafael dos Anjos em uma luta de cinco rounds no UFC 272, onde aceitou o duelo com apenas uma semana de preparação.

O card completo do UFC Vegas 72 terá transmissão exclusiva do UFC Fight Pass. Fique ligado no UFC.com.br para mais informações.