Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Contente com performance, Wilson Reis mira o top 5 do peso-mosca

Paulista superou Dustin Ortiz no último sábado (30)


O peso-mosca brasileiro Wilson Reis provou no UFC New Jersey, no último sábado (30), que os treinos ao lado do campeão Dominick Cruz valeram a pena, e superou por decisão unânime o americano Dustin Ortiz, conquistando sua quarta vitória no octógono.
Em entrevista ao site Combate.com, Wilson mostrou ter plena consciência de sua estratégia no duelo, e admitiu estar bastante satisfeito com a própria performance.
“Não preciso provar nada para ninguém, mas provei a mim mesmo que mereço estar entre os melhores do peso-mosca”, disse Wilson, “Me foquei em parar o Dustin Ortiz, porque ele é muito rápido. Tentei angular, para fazê-lo andar para trás e minar seu gás, e foi o que ele fez o tempo todo. Fiquei satisfeito. Lutei contra um wrestler e o derrubei nove vezes”.
Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate
A vitória colocou o faixa-preta de jiu-jitsu entre os dez melhores de sua categoria no ranking oficial do UFC. Ansioso para chegar ao top 5, Wilson se dispôs a voltar em breve ao octógono, e até sugeriu data e possíveis adversários.
“Espero lutar contra quem está acima de mim. Não me machuquei, então estou pronto para voltar logo. Quero lutar no Brasil em maio. Acho que faz sentido enfrentar o vencedor da luta entre Joseph Benavidez e Zach Makovsky, mas pode ser o John Moraga, o Kyoji Horiguchi, quem puder”.