Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dana White oferece três contratos na semana 6 do Contender Series

 

O episódio desta semana do Dana White's Tuesday Night Contender Series era um dos mais aguardados pelos fãs de MMA, já que o talentoso peso-leve Nick Newell fez a sua primeira aparição no Octógono ao enfrentar o integrante da Team Alpha Male Alex Munoz.

Depois de presentear 13 contratos ao longo das últimas cinco semanas, o presidente do UFC ofereceu mais três na noite de terça-feira (24). Saiba mais! 


NICK NEWELL x ALEX MUNOZ

A luta mais comentada do ano fechou a edição desta semana da segunda temporada, com o ex-desafiante ao cinturão peso-leve do World Series of Fighting Nick Newell enfrentando o invicto Team Alpha Male Alex Munoz.

Nascido com uma amputação congênita no braço esquerdo, Newell sai das competições de wrestling para buscar uma carreira no cage, compilando um cartel 14-1 até então, com a única derrota sendo uma disputa de título contra Justin Gaethje. Apesar de Newell receber quase toda a atenção, Munoz mostrou sua qualidade, sendo mais dominante durante os três rounds, evitando a perigosa guilhotina do adversário. 

Resultado oficial: Alex Munoz venceu Nick Newell por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)


JIM CRUTE x CHRIS BIRCHLER

A invasão australiana que tem acontecido no UFC recentemente chegou também ao Contender Series, quando Crute encarou Birchler, um wrestler da Pensilvânia que desceu aos meio-pesados depois de perder duas das suas últimas três lutas.

Decidindo o duelo em menos de cinco minutos com uma poderosa mão esquerda, Crute recebeu a oferta para lutar no UFC. 

Resultado oficial: Jim Crute venceu Chris Birchler por nocaute técnico aos 4:23 do primeiro round


SODIQ YUSFF x MIKE DAVIS
Pesos-pena foram representados no card com Sodiq Yusuff enfrentando o invicto Mike "Beast Boy" Davis.

Enquanto Davis entrou com o cartel perfeito, Yusuff havia perdido apenas uma vez em seis combates, perdendo para o ex-Contender Series Luis "El Tigre" Gomes antes de voltar com um nocaute no primeiro round sobre o integrante da SGB Ireland Dylan Duke.

Com uma trocação apurada, Yusuff recebeu a proposta para lutar no UFC.
Resultado oficial: Sodiq Yusuff venceu Mike Davis por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-27)


JEFF HUGHES x JOSH APPELT

Veteranos do peso-pesado que literalmente trocaram porrada pela chance de competir no maior palco do esporte, com o parceiro de treinos de Stipe Miocic, Jeff Hughes, encarando Josh "The Juggernaut" Appelt.

Ambos entraram em sequências de três vitórias, com as últimas derrotas acontecendo contra nomes familiares - Hughes para o ex-TUF Dan Spohn e Appelt para a estrela do WWE Bobby Lashley em outubro de 2016.

Hughes, que usou seu poder de nocaute para definir a luta, recebeu um contrato. 

Resultado oficial: Jeff Hughes venceu Josh Appelt por TKO aos 4:26 do primeiro round

CHASE HOOPER x CANAAN KAWAIHAE

Jovens com carteis perfeitos abriram os trabalhos do card de terça-feira, com Chase Hooper colocando em jogo o cartel 5-0 contra o recorde 3-0 do havaiano Canaan Kawaihae.

Hooper, de 18 anos, buscava a quarta vitória em 2018. Kawaihae começou a carreira em janeiro de 2017. Vencendo na decisão, Hooper recebeu a proposta de um contrato de desenvolvimento. 

Resultado oficial: Chase Hooper venceu Canaan Kawaihae por decisão unânime (29-26, 29-26, 28-26)