Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Diego Sanchez encara Jim Miller pelos pesos-leves no UFC 197

Evento acontece no dia 5 de março


De volta ao peso-leve após uma breve passagem pelos penas, o vencedor do TUF 1, Diego Sanchez já tem seu próximo compromisso no octógono agendado. Ele vai encarar outro veterano, Jim Miller, no card preliminar do UFC 197, no dia 5 de março, em Las Vegas.
Sanchez, de 34 anos, passou os últimos 11 competindo pelo UFC, e é o único lutador da história da organização a ter competido em quatro divisões de peso diferentes. Em seu último combate, foi derrotado por Ricardo Lamas em novembro, no peso-pena. Sua última aparição nos leves foi em junho de 2014, quando venceu Ross Pearson por decisão dividida.
Com oito anos de UFC, Miller não fica para trás no quesito experiência. Dono de um jiu-jitsu agressivo, ele não vive, entretanto, uma das melhores fases da carreira, tendo sido derrotado em três de suas últimas quatro lutas. Na mais recente, foi finalizado por Michael Chiesa em dezembro.
Juntos, Sanchez e Miller somam nada menos que 11 bônus de “Melhor Luta da Noite”. O UFC 197 terá nas duas lutas principais os duelos pelos cinturões dos pesos galo feminino, entre Holly Holm e Miesha Tate, e leve, entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Combate e não perca o UFC 197