Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw mostra confiança para o UFC 217: "Adicionei várias armas ao meu jogo"

Ex-campeão dos galos enfrenta Cody Garbrandt no evento, programado para o dia 4 de novembro, em Nova York

O duelo entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt, marcado para o dia 4 de novembro no UFC 217, promete ser uma das melhores lutas do ano - e não são apenas os fãs de MMA que estão aguardando por ela ansiosamente. Em entrevista ao Combate, Dillashaw, que foi companheiro de Garbradnt até 2015 na Team Alpha Male, comentou sobre sua preparação para o evento, ressaltando que a rivalidade entre ambos não irá atrapalhar seu desempenho no octógono.

- Garanta seu ingresso para o UFC SP

"Eu saí do Team Alpha Male, segui em frente, minha vida está ótima, então não tem tanta coisa nova pra ele ficar lembrando. Ele não tem nenhuma outra munição, a não ser o fato que eu saí do time. E está sendo um completo hipócrita com tudo. Todo mundo pega as mentiras dele e ele fica enrolando, então é melhor ele calar a boca mesmo. Eu estou me sentindo ótimo. O camp está sendo tranquilo, o mais longo da minha vida. Estou trabalhando novas armas, trabalhando com vários novos treinadores, adicionei várias armas ao meu jogo, o que tem sido ótimo e espero poder ter a oportunidade de mostrá-las", afirmou.

O ex-campeão dos galos também aproveitou a oportunidade para elogiar o rival, mas acredita ter as ferramentas necessárias para conseguir sair vitorioso no duelo.

"O Cody é um cara que reage mais. Eu não diria que ele é super técnico, mesmo com os seus socos, ele sempre abaixa a guarda e não se movimenta bem. Tem muitas falhas no jogo dele, mas ele é um atleta, é rápido, forte, mas o fato de eu ser mais inteligente do que ele no octógono vai fazer muita diferença nessa luta e vai me fazer sair de lá vencedor", finalizou.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC