Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Tem tudo para ser a luta do ano", diz RDA sobre duelo com Lawler

Ex-campeões se enfrentam dia 16 de dezembro no Canadá


O Ultimate confirmou na última quinta-feira que os ex-campeões Rafael dos Anjos e Robbie Lawler se enfrentaram na luta principal do UFC Winnipeg, dia 16 de dezembro, em um confronto que pode ser decisivo para definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios.
Confira o perfil oficial de RDA | Lawler
Este será o terceiro compromisso de RDA desde a mudança para a divisão dos meio-médios, e, em entrevista ao Combate.com, o brasileiro mostrou bastante empolgação e expectativa para buscar seu terceiro triunfo na nova categoria.
“O Lawler é um cara casca-grossa, vem pra dentro, é um veterano, um cara duríssimo… acho que tem tudo para ser a luta do ano”, disse Rafael, “Eu estou bem motivado e, cara, vai ser uma guerra! Já estou esperando uma luta dura, mas acho que estou mais no meu momento, estou mais fresco, mais na fome e na vontade. É não entrar naquele jogo dele de rodar braço ali, não ir pra uma briga com ele, pra trocação franca. Acho que esse não vai ser o caminho, porque pode ser bom pra mim, ou pode ser bom pra ele, é uma loteria. Então, eu vou lutar de forma inteligente, colocar meus golpes e ter a paciência ali pra chegar e terminar a luta na hora que precisar”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC