Karolina Kowalkiewicz mira duelo com Jéssica Bate-Estaca

Polonesa, ex-desafiante ao cinturão, voltou a vencer no UFC Gdansk

Após ser derrotada pela campeã Joanna Jedrzejczyk, e pela então número um na divisão peso-palha, Claudinha Gadelha, consecutivamente, a polonesa Karolina Kowalkiewicz voltou ao caminho das vitórias com performance convincente contra Jodie Esquibel no UFC Gdansk, no último sábado.

Mais UFC Gdansk: Cerrone parabeniza TillTodos os resultados

O triunfo recuperou a confiança da ex-desafiante ao cinturão da divisão, que, em entrevista coletiva após o evento, demonstrou interesse em encarar a atual primeira colocada no ranking, a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade.

“Jéssica Andrade diz que recusei a luta contra ela, mas isso nunca aconteceu, porque essa luta nunca foi oferecida a mim. Por isso, quero três dias de folga e depois vou voltar a treinar para lutar com ela. Seria bom se ela fosse minha adversária”, disse Karolina.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Watch Past Fights

Sábado, Junho 23
Kallang, Singapura

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018