Karolina Kowalkiewicz mira duelo com Jéssica Bate-Estaca

Polonesa, ex-desafiante ao cinturão, voltou a vencer no UFC Gdansk

Após ser derrotada pela campeã Joanna Jedrzejczyk, e pela então número um na divisão peso-palha, Claudinha Gadelha, consecutivamente, a polonesa Karolina Kowalkiewicz voltou ao caminho das vitórias com performance convincente contra Jodie Esquibel no UFC Gdansk, no último sábado.

Mais UFC Gdansk: Cerrone parabeniza TillTodos os resultados

O triunfo recuperou a confiança da ex-desafiante ao cinturão da divisão, que, em entrevista coletiva após o evento, demonstrou interesse em encarar a atual primeira colocada no ranking, a brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade.

“Jéssica Andrade diz que recusei a luta contra ela, mas isso nunca aconteceu, porque essa luta nunca foi oferecida a mim. Por isso, quero três dias de folga e depois vou voltar a treinar para lutar com ela. Seria bom se ela fosse minha adversária”, disse Karolina.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Watch Past Fights

Sábado, Outubro 27
Moncton, New Brunswick

Midia

Recente
Há 20 anos, na primeira edição do UFC no Brasil, Vitor Belfort vencia Wanderlei Silva de maneia avassaladora. Relembre.
Relembre nocaute arrasador de Volkan Oezdemir sobre Jimi Manuwa no UFC 217, em 2017. Volkan retorna ao octógono em 27 de outubro para enfrentar Anthony Smith na luta principal do UFC Moncton, no Canadá.
10/10/2018
Uma cruzada política para banir a luta de maneira eficaz colocou pressão na indústria de TV a cabo para acabar com a exibição dos eventos do UFC, quase extinguindo o novo esporte.
10/10/2018
Matt Hughes foi um campeão dominante do UFC, mas depois da sua carreira (que entrou para o Hall da Fama) chegar ao fim, ele enfrentou a mais dura batalha de todas: dessa vez uma batalha pela sua sobrevivência.
08/10/2018