Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Vera vs Sandhagen, Live From The AT&T Center In San Antonio, Texas On March 25, 2023
Notícias

Vera e Sandhagen fazem a luta principal do UFC Fight Night em 18 de fevereiro

Duelo entre os Top 5 do peso-galo será no UFC Apex

Um combate de grande importância para o peso-galo irá liderar o UFC Fight Night em 18 de fevereiro, no UFC Apex. Vivendo a melhor fase de sua carreira, Marlon Vera encara Cory Sandhagen em um combate programado para cinco rounds.

Montagem com Marlon Vera e Cory Sandhagen anunciando a luta principal do UFC Fight Night em 18 de fevereiro.

Vera irá em busca de ampliar sua atual sequência de vitórias. O equatoriano bateu seus quatro últimos adversários, com destaque para o nocaute contra o ex-campeão Dominick Cruz no UFC San Diego. Ele ocupa atualmente o 4° lugar no ranking.

Sandhagen possui oito vitórias e três derrotas no Octógono. Presença constante entre os grandes nomes do peso-galo, o lutador de 30 anos está em 5° lugar no ranking e possui triunfos sobre nomes como Marlon Moraes, Frankie Edgar e Raphael Assunção.

O evento terá transmissão do UFC Fight Pass para todo o Brasil. A plataforma de streaming do UFC chega ao país em 1º de janeiro.

UFC Vegas 69: Andrade x Blanchfield foi um evento realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 18 de fevereiro. Confira aqui a cobertura completa.