Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

McGregor provoca Rafael dos Anjos, que responde: 'faz para se promover'

Lutador irlandês alfinetou o campeão dos leves durante a coletiva em Dublin

O irlandês Conor McGregor tem compromisso marcado contra José Aldo na luta principal do UFC 189, em 11 de julho, mas já começou a criar uma rivalidade com outro campeão brasileiro: Rafael dos Anjos. Durante a coletiva realizada em Dublin, na tarde desta terça-feira, o falastrão foi perguntado sobre quais seriam seus planos caso consiga vencer Aldo, e McGregor não perdeu a oportunidade de alfinetar o dono do cinturão dos leves.

- McGregor ‘rouba’ cinturão, enquanto Aldo provoca torcida: ‘Vão continuar chorando’

“Cheguei no UFC como o campeão dos leves e dos penas de outra organização. Eu deixei esses títulos vagos e vim até aqui. Então, com certeza, depois que eu conseguir o cinturão dos penas, irei me focar em conquistar o título dos leves. Pretendo defender o título dos penas muitas vezes, serei um campeão ocupado, mas com certeza irei subir de divisão e tomar outro cinturão de um brasileiro”.

- Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

Rafael, no entanto, não deixou barato, e utilizou suas redes sociais para rebater as provocações ao responder perguntas de seus seguidores. “Ele fala isso para se promover, mas sabe que será melhor não vir até os leves. Não tenho muito com o que me preocupar, pois sei que ele não vai vencer o Aldo. Se ele tentasse tomar meu cinturão, eu o colocaria para dormir”.

Leia mais:
- Sem cansaço! Fãs em Londres enlouquecem com turnê mundial do UFC
- José Aldo e Conor McGregor, a guerra de palavras continua