Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miesha Tate celebra clima tranquilo e rasga elogios à campeã Holly Holm

Desafiante está aliviada por não ter que travar uma guerra de palavras

Enfrentar Holly Holm no dia 5 de março no UFC 197 parece ser um alívio para Miesha Tate. Não por considerar um desafio mais fácil que Ronda Rousey, mas pelo clima tranquilo entre as duas lutadoras. Em entrevista recente, a desafiante rasgou elogios à nova campeã do peso-galo do UFC e comemorou o fato de não ter que travar uma guerra de palavras com sua adversária.
"É, acho que é um alívio, sinceramente. Ela é uma campeã humilde, ela é muito educada, muito boa. Gosto do jeito que ela se porta e a equipe dela tem sido muito respeitosa. Então acho que pode ser uma frequência diferente para os fãs. Acho que é interessante que você possa gostar tanto de alguém... E eu realmente gosto dela e acho que é uma pessoa maravilhosa e campeã maravilhosa. Tenho muito respeito por ela e fico feliz ao vê-la, fico feliz por ela, mas ao mesmo tempo isso não vai mudar nada. Uma vez que o octógono se fecha, não importa o quanto eu respeite ou goste de alguém, ou admire suas conquistas, ainda é inevitável. Vou sair pra bater em alguém", disse com exclusividade ao Canal Combate.

Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate

Apesar de todos os elogios a sua adversária, Miesha também admitiu ter ficado surpresa com a vitória de Holly Holm sobre Ronda Rousey no UFC 193, em novembro de 2015.

"Acho que chocou a quase todos. E isso só prova a lutadora perigosa que ela é. Ela tem uma luta de pé muito poderosa, e calcula muito bem como manter a distância e alcance. Uma lutadora fenomenal, e acho que ela surpreendeu muita gente. Eu sabia que ela era melhor na luta de pé que a Ronda, mas eu achei que a Ronda iria conseguir achá-la em algum momento. E ela simplesmente não deixou, foi impressionante", finalizou.

Leia também: Respeito marca declarações e encarada entre Holly Holm e Miesha Tate na coletiva do UFC 197