Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miocic elogia Werdum, mas se diz "pronto" para tomar cinturão dos pesados

Atleta substitui o lesionado Cain Velasquez no UFC 196


Embalado por nocautes sobre Mark Hunt e Andrei Arlovski - este segundo ainda neste mês de janeiro -, Stipe Miocic recebeu no último domingo uma ligação do presidente do UFC, Dana White, oferecendo a chance de disputar o cinturão dos pesos-pesados em duas semanas.
Em conversa com o UFC.com, Miocic contou que imediatamente ligou para seu treinador e perguntou o que ele achava. Ao receber o aval, o lutador disse a Dana White que aceitaria fazer a luta mais importante de sua vida no dia 6 de fevereiro, em Las Vegas.
“Estou super empolgado com esta chance e vou mostrar para todos que mereci a chance quando eu trouxer o cinturão de volta para Cleveland”, disse Miocic, “Me sinto bem, estou pronto para isso”.
Veja também: Velasquez se lesiona e Miocic encara Werdum no UFC 196 | Assine o Combate e não perca nenhum detalhe do UFC 196
Em seu caminho estará o brasileiro Fabrício Werdum, que, aos 38 anos, vive o melhor momento na carreira. Com seis vitórias consecutivas, Werdum faz sua primeira defesa de título, conquistado em junho de 2015 com finalização sobre Cain Velasquez.
“Ele é um cara duro”, admitiu Stipe, falando do brasileiro, “Ele é o campeão, venceu os melhores caras do mundo, é muito bom no chão e tem melhorado a cada luta. Mas ele ainda não viu nada como eu”.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC