Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Northcutt aceita desafio de algoz de CM Punk

Mickey Gall propôs duelo de promessas do "Looking for a Fight"


Depois de vencer CM Punk no card principal do UFC 203, Mickey Gall não perdeu tempo. Ainda no octógono, o norte-americano deu uma entrevista recheada de palavrões, e lançou um desafio para Sage Northcutt, propondo um confronto entre dois "achados" do programa "Dana White Looking For a Fight".

UFC 203: fatos históricos | E agora, Werdum? | Jéssica sonha com cinturão | Treinador mostra lesão de Browne | Miocic vence em casa | Assine o Combate

E, pelo visto, a proposta foi bem recebida. Em entrevista à Fox Sports, o presidente do UFC, Dana White, revelou que a equipe de Northcutt entrou em contato rapidamente para dar o "sim".

"Quando ele fez o desafio, o Sage começou a me mandar mensagens imediatamente. Eles querem essa luta, então veremos se ela acontece", disse o mandatário, continuando com sua política de não marcar duelos imediatamente após um evento.

Northcutt, de 20 anos, possui um cartel de oito vitórias e uma derrota. Já Gall, de 24 anos, fez a terceia luta de sua carreira profissional, e está invicto no esporte. Vale ressaltar que Sage normalmente compete no peso-leve, enquanto o possível rival pertence aos meio-médios.