Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

E agora, Fabrício Werdum?

Quem deve ser o próximo rival do brasileiro? Fizemos uma lista com alguns nomes da categoria

O ex-campeão Fabrício Werdum voltou a vencer na noite deste sábado, em Cleveland, no UFC 203, ao passar por Travis Browne por decisão dos juízes. O brasileiro, como esperado, já pediu uma revanche pelo cinturão contra Stipe Miocic, que o nocauteou no UFC 198, mas não sabe se será atendido. Neste cenário, traçamos algumas opções de como pode ser o futuro de Werdum.
Werdum bate Browne na revanche | Werdum revela conversa com Miocic | Os bônus do UFC 203 | Assine o Combate

Disputa de cinturão:
Sempre muito esperto, Werdum já fez questão de dizer que conversou com Stipe Miocic depois do UFC 203 e o campeão aceitou fazer uma revanche. O brasileiro até disse que poderia ser em Cleveland, pois adorou as vaias da torcida local aos adversários. Será que o ex-campeão já disputará o título outra vez?

Segunda luta contra Junior Cigano:
Fabrício Werdum e Junior Cigano têm contas a serem acertadas. Werdum parece não ter engolido muito bem a derrota para o compatriota, foi nocauteado no primeiro round em 2008, e uma luta entre os dois não seria de se estranhar. Vale lembrar que Cigano foi o último lutador a vencer o atual campeão Miocic – por decisão, em 2014.

Segunda luta contra Cain Velasquez:
O brasileiro se tornou campeão dos pesados ao finalizar o ex-campeão no México, em 2015. É constatado que existe uma rivalidade entre os dois e muitos fãs pedem uma segunda luta entre os pesados. Resta saber se o duelo aconteceria no Brasil, Estados Unidos ou México.

Terceira luta contra Overeem:
Na quinta-feira, Werdum lembrou que finalizou Alistair Overeem no Pride, mas não citou que perdeu por pontos no Strikeforce. O holandês acaba de ser nocauteado por Stipe Miocic e deve querer uma luta de peso para voltar ao caminho de título. Será que teremos mais uma trilogia no Ultimate??

Concorda com a nossa análise? Podem comentar e/ou deixar mais opções de qual será o próximo desafio de Fabrício Werdum.