Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Números do duelo: Bisping é o lutador com mais vitórias na história do UFC

Campeão dos médios saiu vitorioso do octógono em 19 oportunidades


A conquista do cinturão dos pesos-médios por Michael Bisping foi uma grande surpresa para todo o mundo do MMA. Mas não se pode dizer que o inglês não fez por merecer.
Competindo contra os maiores nomes da categoria desde que chegou ao UFC, há mais de dez anos, Bisping conquistou alguns recordes impressionantes no Ultimate.
“O Conde” é, por exemplo, o lutador que mais venceu lutas dentro do octógono. Foram 19 triunfos no UFC, mesmo número que Georges St-Pierre.
Mais UFC 204: Belfort é o maior nocauteador da história | Cinco motivos para não perder | Olho Neles! As promessas do UFC 204 | Hendo queria ter enfrentado Jones
Bisping é ainda o lutador que mais conectou golpes significativos na história do Ultimate: foram nada mais, nada menos que 1414 golpes desferidos contra seus adversários.
Confira mais alguns números do campeão, que defende seu título pela primeira vez neste sábado, contra Dan Henderson, no UFC 204.
17
Dias de preparação teve Bisping para o duelo contra Luke Rockhold no UFC 199, quando ele conquistou o título dos médios
4
Adversários contra quem Bisping desferiu 100 ou mais golpes durante o combate (Yoshihiro Akiyama, Thales Leites, Jason Miller e Anderson Silva). Ele é o único peso-médio na história a conectar mais de 100 golpes em mais de duas lutas.
67
Porcentagem de defesa de golpes de Bisping, a 3ª melhor marca da história da categoria.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC