Pular para o conteúdo principal
Notícias

O'Malley provoca e Vera tem o apoio da torcida na Coletiva de Imprensa do UFC 299

Estrelas do card principal ficaram frente a frente no evento realizado nesta quinta-feira (7), em Miami

Dois comportamentos distintos dos protagonistas do UFC 299 marcaram a Coletiva de Imprensa do evento, realizada nesta quinta-feira (7), em Miami, nos Estados Unidos. O campeão peso-galo Sean O'Malley buscou provocar o desafiante Marlon Vera, que se manteve calmo e contou com o apoio da torcida no evento.


Ao ser perguntado sobre como estava se sentindo para revanche, "Suga" foi categórico e garantiu que irá vencer o equatoriano. " Estou muito calmo indo para essa luta. É fácil ficar calmo sabendo que você vai nocautear alguém. Chito é uma piada". 

O campeão também respondeu sobre a derrota no primeiro confronto entre ambos, quando sofreu uma lesão na perna e recebeu diversos golpes no local até ser nocauteado. "Vou chutá-lo na boca. Ele pode tentar chutar minha perna, mas minha perna estará no queixo dele”, finalizou. 

Vera, por outro lado, manteve-se calmo e não caiu na provocação do rival. "O título vai mudar minha vida. Trabalhei muito por isso, estou nesta organização faz dez anos e pronto para conquistar o título. O Equador vai ter seu primeiro campeão mundial", disse. 

Enquanto respondia, a torcida começou a cantar o nome do equatoriano, que aumentou ainda mais o ânimo do público presente no local. " Vamos mostrar para esse palhaço quem vai ganhar. A sorte está sorrindo para mim e vai continuar sorrindo por todo trabalho que tenho feito. É um longo caminho. Pode ser mais difícil para um do que para outros, mas o segredo é seguir adiante e procurar seus sonhos", concluiu.

Sean O'Malley, Dana White e Marlon Vera participam da Coletiva de Imprensa do UFC 299. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)

Sean O'Malley, Dana White e Marlon Vera participam da Coletiva de Imprensa do UFC 299. (Foto por Chris Unger/Zuffa LLC)


Quem também ficou impressionado com o público em Miami foi o estreante Michael Page. O inglês, que encara Kevin Holland no card principal do evento, se mostrou empolgado com o clima da Coletiva. "Tudo o que posso dizer agora é que a paixão aqui é insana. Vou devolver isso a todos. O UFC tem um novo ‘MVP’”, comentou. 

Único brasileiro presente no evento, Gilbert "Durinho" Burns também se mostrou empolgado em lutar na Flórida contra o australiano Jack Della Maddalena. "Eu adoro isso (o apoio). Vamos dar um show no sábado. Pegue suas entradas, estejam presentes e será uma noite incrível". 

Ao ser questionado sobre enfrentar um lutador em ascensão ao invés de alguém mais consolidado na categoria, o peso meio-médio enalteceu a qualidade do adversário e reafirmou a importância de uma vitória para ficar mais próximo do título. "Estou impressionado com o Jack Della Maddalena, respeito ele, e vamos fazer uma boa luta. Venho de derrota, me ofereceram o nome dele e eu aceitei. Preciso de uma vitória para chegar ao cinturão”, finalizou. 

A cerimônia de pesagem do UFC 299 acontece nesta sexta-feira (8) às 19 horas e o evento será no sábado (9) a partir das 20 horas (horários de Brasília), ambos com transmissão do UFC Fight Pass

UFC 299: O'Malley x Vera 2 foi um evento realizado em 9 de março de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

News and announcements

View all