Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Thiago Marreta fala em 'mente aberta' para voltar a vencer no octógono

Brasileiro vem de duas derrotas e espera reencontrar a vitória no UFC Halifax, no domingo

 
O brasileiro Thiago Marreta conseguiu uma sequência de quatro vitórias seguidas, passando por nomes importantes como Elias Theodorou e Nate Marquardt, mas não a boa fase passou e ele perdeu suas duas últimas lutas. Neste domingo, ele volta ao octógono para enfrentar Jack Marshman no UFC Halifax, ao vivo no Canal Combate.
Mais UFC Halifax: Olho neles! As promessas | Qual a melhor luta? | Mutante 'esquece' aniversário | Assine o Combate

Dividindo seu treino entre Rio de Janeiro e Miami, Thiago Marreta explica que problemas pessoais fora do octógono o afetaram nas últimas apresentações, mas garante que está tudo resolvido a fase das vitórias voltará.

“Todo lutador tem sua vida fora do octógono, que os fãs não precisam ficar sabendo. Passei por um momento complicado, que muitos atletas já passaram, mas estou sem pressão e pronto para lutar com a mente aberta. Procuro não ficar me pressionando, sei que o público gosta das minhas apresentações, estou sempre buscando a vitória”.

Apesar de Marshman ter apenas uma luta no Ultimate (nocauteou Magnus Cedenblad, em 2016), o brasileiro sabe que não terá vida fácil no domingo. “Vi apenas uma luta dele, sei que tem a mão pesada, gosta de trocar e não tem problema em sangra. Preciso ser mais agressivo que ele, vai ser difícil ele ficar parado na minha frente”.