Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Tuivasa vs Tybura, Live From UFC APEX In Las Vegas, Nevada On March 16, 2024
Eventos

Tudo Sobre o UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura

Confira a cobertura completa do evento realizado em 16 de março de 2024, no UFC Apex

O polonês Marcin Tybura resistiu à blitz imposta por Tai Tuivasa no início e finalizou o rival com um mata-leão na luta principal do UFC Vegas 88, realizado no último sábado (16).  O evento ainda teve as vitórias dos brasileiros Jafel FilhoJaqueline Amorim e Thiago Moisés.. Confira a cobertura completa na thread abaixo. | Reveja o evento completo no UFC Fight Pass

 

Pôster do UFC Vegas 88, em março de 2024, com Tai Tuivasa e Marcin Tybura (Divulgação)

Pôster do UFC Vegas 88, em março de 2024, com Tai Tuivasa e Marcin Tybura. (Divulgação)


UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura foi um evento realizado em 16 de março de 2024. Confira aqui a cobertura completa e reveja todas as lutas no UFC Fight Pass.

Tudo Sobre o UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura

Follow this feed
De Olho na Luta

No vídeo de hoje, Vitor Miranda analisa a vitória por finalização de Marcin Tybura sobre Tai Tuivasa na luta principal do UFC Vegas 88. Confira!

Eventos

A vitória de Marcin Tybura na luta principal do UFC Vegas 88, as finalizações de Jafel Filho e Jaqueline Amorim e mais: confira os melhores momentos do evento!

Entrevistas

O "Pastor" Jafel Filho conquistou mais uma vitória espetacular ai finalizar Ode' Osbourne no UFC Vegas 88. Veja o que ele disse nos bastidores do evento.

Entrevistas

A peso-palha Jaqueline Amorim finalizou Cory McKenna no UFC Vegas 88. Confira o que ela disse para a repórter Mayara Munhos nos bastidores do evento.

Entrevistas

O peso-leve Thiago Moisés conversou com a repórter Mayara Munhos nos bastidores do UFC Vegas 88 após a vitória por nocaute técnico sobre Mitch Ramirez no evento.

Eventos

Confira todos os vencedores dos bônus do UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura, evento que aconteceu no último sábado (16), no UFC Apex.

Resultados

Confira como os juízes laterais pontuaram cada round do evento do último sábado (16), no UFC Apex.

Resultados

Confira todos os resultados do UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura, que aconteceu no último sábado (16), no UFC Apex.

Entrevistas

O polonês Marcin Tybura resistiu à blitz de Tai Tuivasa e finalizou o rival na luta principal do UFC Vegas 88. Confira o que ele disse no Octógono.

Entrevistas

Em mais uma grande apresentação, o peso-mosca Jafel Filho finalizou Ode' Osbourne no card preliminar do UFC Vegas 88. Confira o que ele disse no Octógono após a vitória.

Entrevistas

A brasileira Jaqueline Amorim deu show no Octógono e finalizou Cory McKenna no 1º round do duelo entre ambas no UFC Vegas 88. Confira o que ela disse em entrevista.

Entrevistas

Confira o que disse o peso-leve Thiago Moisés no Octógono do UFC Vegas 88 após vencer Mitch Ramirez por nocaute técnico no card preliminar do evento.

Encaradas

Confira todas as encaradas da pesagem do UFC Vegas 88, realizada nesta sexta-feira (15).

Pesagem

Confira os resultados da pesagem oficial do UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura, evento que acontece no sábado (16), no UFC Apex.

Atletas

Confira os perfis de todos os atletas brasileiros que lutam no UFC Vegas 88: Tuivasa x Tybura, neste sábado (16), no UFC Apex.

Eventos

Evento acontece em 16 de março, no UFC Apex; veja onde assistir às lutas na TV, celular, ou qualquer outro dispositivo.

Entrevistas

A peso-palha Jaqueline Amorim deu uma entrevista exclusiva falando sobre a preparação e expectativa para seu duelo contra Cory McKenna no UFC Vegas 88.