Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Vicente Luque enfrenta Belal Muhammad no UFC 205, em Nova York

Brasileiro substitui Lyman Good no evento de novembro


Dono de dois bônus de Performance da Noite, Vicente Luque vai atrás de sua quarta vitória consecutiva no UFC. O brasiliense foi confirmado como oponente de Belal Muhammad no UFC 205, que acontece em 12 de novembro no UFC 205, em Nova York.

Luque entra para substituir Lyman Good, que foi afastado do combate após uma potencial violação da Política Antidoping do UFC.

Mais UFC 205: McGregor admite abrir mão de um cinturão | Joanna afia cotoveladas | Atacante do Arsenal brinca com desafio a McGregor 

Participante da 21ª edição do The Ultimate Fighter, Luque, de 24 anos, possui um cartel 10-5-1, e vem de nocaute impressionante sobre Hector Urbina no UFC Brasília. Aos 28 anos, Muhammad tem o cartel 10-1, e venceu em uma de suas duas aparições no octógono.

O UFC 205 será liderado pela batalha entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, válida pelo cinturão peso-leve. Tyron Woodley e Stephen Thompson batalham pelo título dos meio-médios na segunda luta principal, e Joanna Jedrzejczyk coloca o cinturão peso-palha em jogo contra Karolina Kowalkiewicz no card principal. Confira o card completo do evento.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC