Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Brock Lesnar provoca críticos e despista sobre seu futuro no UFC

Ex-campeão venceu Mark Hunt no UFC 200 após hiato de cinco anos


Em uma noite repleta de grandes lutas no UFC 200, uma das maiores surpresas foi a ótima performance do ex-campeão peso-pesado Brock Lesnar, que, após cinco anos longe do octógono, superou o então oitavo colocado no ranking da categoria, Mark Hunt.
Mais UFC 200: Velasquez quer title-shot | Anderson comenta duelo com DC | Melhores tuítes | Amanda já mira primeira defesa
Uma das principais dúvidas colocadas em cima do retorno de Lesnar seria sobre a capacidade de o lutador absorver golpes, após os nocautes sofridos para Cain Velasquez e Alistair Overeem, que fecharam sua primeira passagem pelo UFC.
Em entrevista coletiva após o evento, Brock fez questão de brincar com essa questão, depois de ter enfrentado um dos principais nocauteadores da organização.
“Não me atordoou”, disse Lesnar sobre os golpes de Hunt, “Não sei se foram os melhores golpes dele ou não. Eu os senti. O mistério acabou. Afinal de contas, eu aguento tomar porrada”.
Mesmo com o bom resultado, o ex-campeão não garantiu que dará prosseguimento a sua carreira no MMA. Aos 38 anos, ele deixou em aberto a possibilidade de realizar uma próxima luta.
“Primeiramente, Brock Lesnar faz o que Brock Lesnar tem vontade de fazer. Meu futuro está decidido pelo menos até o próximo mês”, falou, citando um compromisso agendado para o dia 21 de agosto com o WWE, organização de lutas coreografadas, “Depois disso, ainda não sei o que fazer. Me diverti muito essa noite. Vamos ver o que acontece, ainda não sei. É muito cedo ainda”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC