Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bethe Correia mira nova adversária, Miesha Tate: 'Assunto que quero resolver'

Depois de duas derrotas seguidas, brasileira voltou a vencer no UFC 203

 
A brasileira Bethe Correia vinha de duas derrotas consecutivas, Ronda Rousey e Raquel Pennington, mas venceu Jessica Eye no UFC 203, no último sábado. A brasileira comemorou muito a vitória, explicou que precisava sentir sua mão erguida outra vez e deixou o octógono afirmando: "A pitbull voltou". Alguns dias depois, Bethe conversou com a reportagem do site do Canal Combate e já tem uma nova rival em mente para sua próxima luta: Miesha Tate.
Bethe Correia bate Jessica Eye | Assine o Canal Combate

"É uma pessoa que passa na minha cabeça o tempo todo. Ela começou a me provocar nas redes sociais, fez campanha no Twitter para me enfrentar... Quando marcaram a minha luta contra a Ronda, foi a primeira a criticar, foi quem mais falou que eu não merecia, zombou para caramba. Quando perdi para a Ronda, a Miesha caçoou de mim, riu de mim, zombou da forma como perdi. Até hoje eu não engulo isso. É um assunto que quero resolver", disse a brasileira.

Conhecida por declarações polêmicas, Bethe seguiu dizendo que aceitar enfrentar Miesha em qualquer lugar. Basta que a norte-americana, que vem de derrota para a brasileira Amanda Nunes, aceite o desafio.

"Com ela, vou lutar diferente. Sou instigada com isso. Lutaria com ela em peso combinado, no card preliminar, no principal, em qualquer evento e até mesmo no quintal da casa dela. Só nós duas, se ela quiser, para que ela veja que eu sou melhor", afirmou Bethe Correia.