Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Dillashaw nocauteia Garbrandt e recupera cinturão peso-galo no UFC 217

Duelo foi a luta co-principal do evento no Madison Square Garden

TJ Dillashaw é, mais uma vez, campeão peso-galo do UFC. No último sábado, ele nocauteou seu ex-parceiro de treinos Cody Garbrandt no segundo round da luta co-principal do UFC 217 e retomou o título que havia perdido para Dominick Cruz em janeiro de 2016.
Mais UFC 217: Namajunas vence Joanna e conquista cinturãoBorrachinha nocauteia ex-campeão | Carcacinha aplica nocaute espetacular | Confira os resultados do card preliminar
Mas antes de se consagrar, Dillashaw passou por apuros nas mãos de Garbrandt, que saiu na frente no primeiro round ao conseguir um knockdown nos segundos finais, quase encerrando o duelo.
Recuperado, TJ voltou mais rápido para o segundo assalto e devolveu o knockdown com um belo chute de perna esquerda que entrou em cheio no rosto de Garbrandt. Momentos depois, Dillashaw levou Cody novamente ao chão, desta vez com um cruzado de direita, e desta vez sem permitir uma reação.
“Ele é um grande lutador, é jovem e vou vê-lo novamente. Esse não foi o fim de Cody Garbrandt”, disse o novo campeão após o combate, amenizando o clima de rivalidade criado antes do embate.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC