Pular para o conteúdo principal
Don't Miss A Moment Of UFC Fight Night: Thompson vs Holland, Live From Amway Center In Orlando, Florida On December 3, 2022.
Eventos

Como Assistir ao UFC Orlando: Thompson x Holland

Confira todas as informações sobre a transmissão do UFC Orlando: Thompson x Holland

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios e atual 6º colocado no ranking da categoria, Stephen Thompson vai encarar Kevin Hollandna luta principal do UFC Orlando, dia 3 de dezembro na Flórida.

O veterano "Wonderboy" vai em busca de reabilitação no Octógono após sofrer derrotas consecutivas para Gilbert Durinho e Belal Muhammad em suas apresentações mais recentes; Holland, por sua vez, tenta conquistar um lugar no Top 15 da categoria em seu quarto combate na divisão - ele começou sua caminhada nos 77 Kg com triunfos sobre Alex "Cowboy" e Tim Means, mas foi superado por Khamzat Chimaev em sua última luta.

O evento terá tripla participação brasileira com Rafael dos AnjosMatheus Nicolau e Istela Nunes. Devido a um problema médico de Tracy Cortez, seu duelo com Amanda Ribas foi retirado do card após a pesagem oficial.

Como posso assistir ao UFC Orlando?

UFC Orlando: Thompson x Holland acontece no sábado, 3 de dezembro a partir das 21 horas (horário de Brasília), com as duas primeiras lutas ao vivo e de graça no Facebook e no YouTube do UFC Brasil. O evento será transmitido na íntegra somente pelo Combate.

Quem vai lutar no UFC Orlando?

Card Principal

Card Preliminar

Que horas começa o UFC Orlando?

Horários de Brasília

Pôster do UFC Orlando, em dezembro de 2022, com Stephen Thompson e Kevin Holland (Divulgação)

O UFC Orlando: Thompson x Holland foi um evento realizado em 3 de dezembro no Amway Center, em Orlando, Flórida. Confira aqui a cobertura completa.

News and announcements

View all