Pular para o conteúdo principal
Jared Cannonier supera Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Vegas 34
Resultados

Jared Cannonier supera Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Vegas 34

Duelo entre os pesos médios foi movimentado, com o atleta do Alasca vencendo por decisão unânime

Jared Cannonier voltou à coluna de vitórias no último sábado (21). O peso médio fez um duelo parelho contra Kelvin Gastelum durante 25 minutos no UFC Apex e saiu vitorioso na luta principal do UFC Vegas 34 por decisão unânime dos juízes (triplo 48-47).

Mais UFC Vegas 34: Pantoja finaliza Royval | Josiane nocauteia no card preliminar | Personalidades comentam a vitória de Cannonier | Todos os resultadosOs recordes do evento | Pontuações dos juízes | Bônus da noite

Os dois lutadores trocaram golpes no início. O duelo permaneceu movimentado com Gastelum no centro do Octógono. Cannonier se movimentava bem e era mais preciso, enquanto Gastelum tinha mais volume. O campeão do TUF 17 tentou uma queda no final do 1º round, mas a buzina soou.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

Gastelum voltou ao 2º assalto tentando uma queda, mas sem sucesso. O combate se manteve em pé e equilibrado, mas Gastelum começou a encurtar a distância e encaixar os melhores golpes.

Logo no início do 3º round, Cannonier acertou um lindo golpe e Gastelum foi pro chão. O lutador do Alasca foi pra cima, mas seu rival se recuperou e o duelo voltou para a trocação. Gastelum tentou mais uma vez levar a luta pro chão, mas não teve sucesso. Cannonier se mantinha calmo e administrou o duelo até o fim dos primeiros 15 minutos.

Sentindo o bom momento, Cannonier partiu pra cima de Gastelum no começo do quarto round, mas o campeão do TUF 17 entrou no clinch e pressionou Cannonier nas grades. O duelo voltou para a trocação, assim como nos rounds anteriores, em um bom ritmo.

Gastelum voltou pros cinco minutos finais pressionando. O lutador finalmente conseguiu a queda que tanto queria, mas Cannonier rapdiamente se levantou. Os dois ficaram no clinch, no canto do Octógono. Cannonier escapou do cerco e o duelo voltou para o centro, com Gastelum mantendo o maior volume até o fim dos 25 minutos.

Por fim, os juízes marcaram vitória por decisão unânime de Cannonier (triplo 48-47). O lutador se recupera do revés contra Robert Whittaker e agora tem quatro vitórias em seus últimos cinco duelos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube