Pular para o conteúdo principal
Jiri Prochazka nocauteia Dominick Reyes de forma espetacular na luta principal do UFC Vegas 25
Resultados

Jiri Prochazka nocauteia Dominick Reyes de forma espetacular na luta principal do UFC Vegas 25

Lutador tcheco conseguiu o feito após acertar uma cotovelada rodada no rival no fim segundo round

O peso meio-pesado tem uma nova estrela. O tcheco Jiri Prochazka deu mais um show no Octógono e nocauteou Dominick Reyes com uma linda cotovelada rodada no segundo round da luta principal do UFC Vegas 25, realizado no último sábado (1), no UFC Apex. O duelo entre ambos foi muito movimentado e os dois atletas alternaram bons momentos no combate.

Social Post

"Estou mais focado em atualizar meu estilo agora. Preciso trabalhar meus erros dessa luta e melhorar. Esse é meu caminho. Quero compartilhar o Octógono com o oponente mais difícil do mundo e a beleza das artes marciais com as pessoas. Estou feliz por ser um lutador do UFC e por mostrar esse desempenho. Eu quero a chance pelo título. Vamos fazer isso."

Prochazka começou com seu estilo de guarda baixa, enquanto Reyes acertava bons golpes nas pernas e era perigoso no contraataque. O tcheco conseguiu acertar o rosto do rival e Reyes balançou, mas se recuperou e conseguiu uma boa queda. O duelo voltou a ficar em pé e Prochazka levou perigo mais uma vez com ótimas combinações. O lutador tcheco mostrava agressividade e acuava o rival, que buscava responder como podia, ditando assim o ritmo do 1º round.

Reyes melhorou no segundo round e passou a acertar mais golpes enquanto sofria pressão do rival. Ele fez com que Prochazka sentisse um golpe e então buscou uma guilhotina, mas o tcheco escapou e passou a trabalhar na guarda fechada. Prochazka tentou levantar, levou uma pedalada e voltou para a guarda atordoado, mas passou a pressionar no ground and pound, até que o duelo ficou em pé e, com uma cotovelada rodada, o meio-pesado deu números finais à luta com um lindo nocaute após dois rounds movimentados.

Foi o segundo nocaute de Prochazka em duas lutas no Octógono. O atleta também se tornou apenas o terceiro lutador a nocautear um oponente com uma cotovelada rodada no UFC. Antes dele, apenas Dong Hyun Kim e Ricardo Carcacinha conseguiram.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube