Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nate Diaz acusa McGregor de fugir da luta e diz que não se considera derrotado

Rivais fizeram a Luta da Noite do UFC 202 no último sábado (20)


Em uma luta que entregou tudo o que se esperava dela, Nate Diaz e Conor McGregor duelaram por cinco rounds e foram premiados com o bônus de Luta da Noite do UFC 202, no último sábado (20).
O resultado não foi o esperado pelo americano, que acabou derrotado por decisão majoritária dos jurados e, em entrevista coletiva após o combate, criticou a postura do adversário.
“Acho que ele correu demais, e nos velhos tempos ele seria penalizado por isso. Acho que deveriam ter tirado um ponto dele por ficar correndo”, argumentou Diaz, “Não achei que perdi”.
Leia também: McGregor desabafa: "Duvidem agora" | Prêmios da noite | Revanche épica e sangrenta | Resumo do card preliminar | Calendário 2016 do UFC
O norte-americano saiu atrás no combate, e sofreu três knockdowns nos dois primeiros assaltos, mas se recuperou a partir do terceiro round, em que castigou Conor, e equilibrou o combate até o final. De acordo com Diaz, a luta ocorreu como o esperado.
“Ele se preparou para uma luta longa. Ele disse que iria vir para cima de mim com o mesmo ritmo de sempre, mas eu achei que era apenas uma estratégia para me fazer pensar isso”, disse Nate, “Foi como eu suspeitei. Ele ia desacelerar e eu ia acelerar. Eu aumentei o ritmo a partir do terceiro”.
>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook
Ao final do combate, Diaz se propôs a realizar um terceiro duelo com McGregor no futuro, apesar de reforçar que se considerou o grande vencedor na noite de sábado.
“Agora ele vai para o hospital, cara. E eu estou indo para a festa”, concluiu.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC