Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Recuperado, Weidman conta que foi difícil explicar derrota para filhos

Atleta perdeu o cinturão dos pesos-médios em dezembro

Chris Weidman conheceu pela primeira vez a derrota em dezembro de 2015, quando perdeu o cinturão dos pesos-médios para Luke Rockhold no UFC 194. Após fazer um bom primeiro assalto, o então campeão passou a ser castigado e acabou sendo nocauteado no quarto round, quando já estava bastante machucado.
Em entrevista ao MMA Hour, Weidman, que tinha três defesas de título nas costas, contou que já está recuperado e fazendo planos para tentar retomar o posto de melhor peso-médio do mundo.
“Fisicamente estou bem. Durante a luta, obviamente meu rosto estava bastante machucado, mas, fora isso, só tive pequenos problemas. Por sorte não tive uma grande concussão, então estou bem”, contou o lutador.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC
Junto com o cinturão, Weidman perdeu a invencibilidade de seis anos no esporte, e contou ao site Newsday.com que foi difícil fazer com que seus filhos - uma menina de cinco anos e um menino de três - entendessem a derrota.
“Eles diziam ‘Como assim você perdeu? Você nunca perde’, mas em seguida já estavam dizendo ‘Tudo bem, papai, na próxima você bate nele’”, contou.