Pular para o conteúdo principal
Jamahal Hill reacts after his victory over Glover Teixeira of Brazil in the UFC light heavyweight championship fight during the UFC 283 event at Jeunesse Arena on January 21, 2023 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC)
Eventos

Tudo sobre o UFC 283: Teixeira x Hill

Confira as últimas notícias e todas as informações sobre o evento que acontece no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro

Após um longo período sem desembarcar no Brasil, o Octógono retornou ao Rio de Janeiro no último sábado (21) com o UFC 283, que teve 17 brasileiros em ação e duas disputas de cinturão. Na luta principal, Jamahal Hill superou Glover Teixeira e é o novo campeão do peso meio-pesado, enquanto Brandon Moreno levou a melhor sobre Deiveson Figueiredo e unificou o título do peso-mosca.

Você pode rever todo o evento no UFC Fight Pass! Clique aqui e assine já!

 

UFC 283: Teixeira vs Hill foi um evento realizado em 21 de janeiro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Confira aqui a cobertura completa.

Tudo sobre o UFC 283: Teixeira x Hill

Follow this feed
Eventos

Reveja em câmera lenta os melhores momentos de todas as lutas do UFC 283, que marcou o retorno do Octógono ao Rio de Janeiro.

De Olho na Luta

Vitor Miranda analisa a vitória de Jamahal Hill sobre Glover Teixeira na luta principal do UFC 283, no Rio.

Atletas

Peso meio-pesado conquistou o título ao bater Glover Teixeira na luta principal do UFC 283, no último sábado (21).

Redes Sociais

Confira o que as estrelas do MMA disseram sobre a aposentadoria da lenda Maurício Shogun após o UFC 283, no último sábado (21).

Redes Sociais

Confira o que as estrelas do MMA disseram sobre a aposentadoria do ex-campeão meio-pesado Glover Teixeira após o UFC 283, no último sábado (21).

Entrevistas

Glover Teixeira anuncia sua aposentadoria do MMA após a derrota para Jamahal Hill em disputa pelo cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Octógono de Gilbert "Durinho" Burns após a vitória por finalização sobre Neil Magny no UFC 283.

Lutas

Confira a finalização de Gilbert "Durinho Burns sobre Neil Magny no 1º round, em duelo pelo peso meio-médio no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Jéssica "Bate-Estaca" Andrade no Octógono após a vitória por decisão unânime sobre Lauren Murphy no UFC 283.

Lutas

Confira o nocaute do brasileiro Johnny Walker sobre Paul Craig no 1º round, em duelo pelos meio-pesados, no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Johnny Walker no Octógono após a vitória por nocaute no 1º round sobre Paul Craig no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Octógono da lenda Maurício "Shogun" Rua, que anunciou sua aposentadoria do MMA após a derrota para Ihor Potieria no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Octógono de Brunno "Hulk" Ferreira após a vitória por nocaute sobre Gregory Rodrigues no UFC 283.

Lutas

Veja o nocaute do estreante Brunno "Hulk" Ferreira no duelo com o compatriota Gregory Rodrigues, pelo peso-médio, no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Octógono com o brasileiro Thiago Moisés, após sua vitória por finalização sobre Melquizael Costa no UFC 283.

Lutas

Confira a vitória de Thiago Moisés por finalização sobre Melquizael Costa em duelo pelo peso-leve no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Octógono de Gabriel "Marretinha" Bonfim após a vitória por finalização em 49 segundos sobre Mounir Lazzez no UFC 283.

Lutas

Veja a vitória de Gabriel "Marretinha" Bonfim por finalização sobre Mounir Lazzez no UFC 283.

Entrevistas

Veja a entrevista de Octógono de Jailton "Malhadinho" Almeida após a vitória sobre Shamil Abdurakhimov no UFC 283.

Lutas

Veja o nocaute de Jailton "Malhadinho" Almeida sobre Shamil Abdurakhimov no UFC 283.

Entrevistas

Confira a entrevista de Octógono do brasileiro Ismael "Marreta" Bonfim após a vitória sobre Terrance McKinney por nocaute no UFC 283.

Lutas

Confira o nocaute do brasileiro Ismael "Marreta" Bonfim sobre Terrance McKinney em duelo pelo peso-leve no UFC 283.

Embedded

Acompanhe os bastidores e as principais estrelas do UFC 283 ao longo da semana que antecede o evento deste sábado (21).

Eventos

Veja onde assistir ao UFC 283: Teixeira x Hill, que acontece em 21 de janeiro no Rio de Janeiro.

Resultados

Confira um resumo de todas as lutas do UFC 283, que aconteceu no ultimo sábado (21), no Rio de Janeiro.

Encaradas

Reveja todas as encaradas da cerimônia de pesagem do #UFC283, que acontece neste sábado (21) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro!

Embedded

Acompanhe os bastidores e as principais estrelas do UFC 283 ao longo da semana que antecede o evento deste sábado (21).

Resultados

Confira os vencedores dos prêmios de Luta da Noite e Performance da Noite do UFC 283, realizado no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Resultados

Veja como os jurados pontuaram cada round do UFC 283: Teixeira x Hill, no último sábado (21).

Embedded

Acompanhe os bastidores e as principais estrelas do UFC 283 ao longo da semana que antecede o evento deste sábado (21).

Entrevistas

A brasileira Jéssica "Bate-Estaca" Andrade fala sobre o duelo com Lauren Murphy, pelo peso-mosca, neste sábado (21) no UFC 283, no Rio.

Entrevistas

O brasileiro Johnny Walker fala sobre o duelo com Paul Craig, pela divisão dos meio-pesados, neste sábado (21), no UFC 283, no Rio.

Pesagem

Confira os resultados da pesagem oficial do UFC 283, realizada nesta sexta-feira (20).

Atletas

Reveja todas as vitórias por nocaute ou finalização do campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo no UFC.

Entrevistas

O peso-pesado brasileiro Jailton "Malhadinho" Almeida fala sobre o duelo com Shamil Abdurakhimov no UFC 283, no Rio.

Atletas

O brasileiro Glover Teixeira falou da vontade em reconquistar o cinturão no UFC 283, neste sábado (21), no Rio de Janeiro.

Entrevistas

Gregory "Robocop" Rodrigues fala sobre seu duelo contra Brunno "Hulk" Ferreira no UFC 283, no Rio.

Entrevistas

Maurício "Shogun" Rua fala sobre sua luta de despedida do MMA, contra Ihor Potieria, que acontece neste sábado (21) no UFC 283, no Rio.

Entrevistas

Glover Teixeira fala sobre a disputa pelo cinturão dos meio-pesados com Jamahal Hill na luta principal do UFC 283, no Rio.

Embedded

Assista ao 3º episódio da série UFC 283: Embedded e siga as estrelas do evento ao longo da semana da luta.

Entrevistas

Prestes a enfrentar Brandon Moreno em duelo pela unificação dos cinturões do peso-mosca, o brasileiro Deiveson Figueiredo fala sobre a expectativa para o UFC 283.

Entrevistas

O brasileiro Gilbert "Durinho" Burns conversa com a repórter Evelyn Rodrigues sobre a luta com Neil Magny, pela divisão dos meio-médios, que acontece neste sábado (21), no UFC 283.

Encaradas

Veja como foram as encaradas das duas disputas de cinturão do UFC 283 no Media Day realizado nesta quarta-feira (18) no Rio de Janeiro.

Eventos

Confira cinco razões para não perder nenhum momento do UFC 283, neste sábado (21), com transmissão ao vivo e exclusiva do UFC Fight Pass a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Especiais

Confira dez curiosidades que tivemos entre o período da primeira luta entre ambos e o UFC 283, que acontece neste sábado (21).

Embedded

Assista ao 2º episódio da série UFC 283: Embedded e siga as estrelas do evento ao longo da semana da luta.

Atletas

Confira os perfis dos lutadores brasileiros que entrarão em ação neste sábado (21) no UFC 283: Teixeira x Hill.

Embedded

Assista ao 1º episódio da série UFC 283: Embedded, e siga as estrelas do evento ao longo da semana da luta.

Eventos

Confira toda a programação para a semana do UFC 283: Teixeira x Hill

Atletas

Confira uma seleção de 10 vitórias icônicas na carreira de Maurício "Shogun" Rua, que volta ao Octógono no UFC 283, neste sábado (21).

Atletas

Confira os atletas que passaram pelo Dana White's Contender Series e que estarão presentes no card do UFC 283, neste sábado (21).

Comunicados oficiais

Confira a lista de pontos de troca de alimentos não-perecíveis por ingressos para a cerimônia de pesagem do UFC 283, dia 20 de janeiro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Entrevistas

O ex-campeão Glover Teixeira vai em busca do cinturão do peso meio-pesado na luta principal do UFC 283, em 21 de janeiro, no Rio. Confira uma entrevista exclusiva com o atleta

Entrevistas

Ela irá voltar ao palco onde conquistou o cinturão peso-palha! Veja uma entrevista exclusiva com Jéssica Andrade falando da expectativa para o UFC 283, em 21 de janeiro!

Notícias

O ex-campeão do Ultimate Mauricio "Shogun" Rua anunciou que luta no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro, será a última de sua carreira.

Notícias

O brasileiro Glover Teixeira comenta seu duelo com Jamahal Hill pelo cinturão vago dos meio-pesados no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Eventos

O presidente do UFC Dana White anunciou que Glover Teixeira e Jamahal Hill irão disputar o cinturão vago dos meio-pesados no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Entrevistas

O brasileiro Gilbert "Durinho" Burns fala sobre o duelo com Neil Magny no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Atletas

Você sabia que o campeão Deiveson Figueiredo já foi Sushiman? Levamos o brasileiro a um restaurante japonês para testar suas habilidades e contar um pouco mais sobre essa história.

Entrevistas

O campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo fala sobre a tetralogia com Brandon Moreno, que acontece dia 21 de janeiro no UFC 283, no Rio de Janeiro.

Entrevistas

Brandon Moreno fala sobre o quarto duelo contra Deiveson Figueiredo, pelo cinturão peso-mosca, dia 21 de janeiro no UFC 283, no Rio de Janeiro.

Notícias

O brasileiro Gilbert "Durinho" Burns irá medir forças com Neil Magny em luta pela divisão dos meio-médios no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Entrevistas

Confira uma entrevista exclusiva com Jéssica Andrade onde a ex-campeã fala da felicidade em voltar a lutar no Brasil e sua preparação para o UFC 283, em 21 de janeiro.

Entrevistas

Confira uma entrevista com a lenda Maurício Shogun sobre sua preparação para lutar no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Comunicados oficiais

Veja as datas para as vendas de ingressos e as lutas confirmadas para o UFC 283 até o momento.

Notícias

O brasileiro Johnny Walker e o escocês Paul Craig vão se enfrentar no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Notícias

A brasileira Jéssica "Bate-Estaca" Andrade vai enfrentar Lauren Murphy em duelo pelo peso-mosca no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Notícias

O ex-campeão dos meio-pesados Maurício "Shogun" Rua irá enfrentar Ihor Potieria em luta pelos meio-pesados no UFC 283, dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.

Lutas

No aquecimento para o UFC 283, relembre cinco lutas memoráveis na história do Ultimate no Rio de Janeiro.

Especiais

Reveja as cinco melhores disputas de cinturão da história do UFC no Rio de Janeiro.

Especiais

Relembre os cinco melhores nocautes em lutas do UFC no Rio de Janeiro antes do UFC 283.

Especiais

No aquecimento para o UFC 283, em 21 de janeiro de 2023, reveja cinco finalizações icônicas em eventos do Ultimate no Rio de Janeiro.

Comunicados oficiais

O UFC voltará ao Brasil com o UFC 283, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 2023.