Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC chega a Melbourne recebido por uma multidão de fãs e celebridade do esporte

 

Uma barulhenta multidão se reuniu na Federation Square, em Melbourne, para acompanhar, ao vivo, os treinos abertos do UFC 193 com Ronda Rousey, Holly Holm, Joanna Jedrzejczyk, Valerie Letourneau, Mark Hunt e o brasileiro Antonio Pezão.

Nada disso seria possível sem os esforços do Governo australiano, liderado pelo Ministro do Esporte John Eren, e os executivos do UFC, para implementar as normas de segurança que regulamentam as artes marciais mistas no Estado de Victoria, na Austrália.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC.

Os novos regulamentos aplicados em Victoria garantem um "gabinete de segurança". Um deles é o uso do Octagon para os eventos de MMA. Anteriormente, nas lutas de MMA, era usado o tradicional ringue de boxe.

"Tudo o que fizemos é para deixar o esporte mais seguro, e, como conseqüência disso, nós temos o UFC em Melbourne, a capital esportiva do mundo", disse Eren, nesta quinta-feita (12) – ainda madrugada no Brasil – enquanto respondia as perguntas sobre as novas regras de regulamentação com Tom Wright, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral do UFC na Austrália, Canadá e Nova Zelândia.

"Eu acho que já é um grande sucesso", disse Eren, sobre o UFC 193, que acontece neste sábado (14), a partir das 22 horas (horário de Brasília) no Etihad Stadium. "Não há dúvidas. Você pode ver pela excitação das pessoas aqui. Pelo que entendi, dos muitos milhares de bilhetes que foram vendidos, cerca de 40 por cento deles foram vendidos para pessoas de outros Estados da Austrália e também para outros países".

"Isso significa uma benção para a nossa economia. Nossos restaurantes vão estar cheios, os nossos bares e pubs estão lotados. E isso é o que sempre desejamos: ter um grande evento, beneficiando a economia local em geral ".

Eren olhou em volta e fez um gesto para os fãs gritando com a chegada da campeã Ronda Rousey no palco.

"É o voto de satisfação, como você pode ver. Tantas pessoas animadas com a Ronda Rousey", disse ele. "E assim sou eu, realmente! Eu sou um grande fã de Ronda Rousey”, completou.

Rousey mostrou seu apreço mútuo, aparecendo no palco com Eren, Jedrzejczyk e a estrela australiana do jockey, Michelle Payne.

Payne, 30, vem de uma vitória histórica no 'Prince of Penzance' na Melbourne Cup 2015. Payne é a primeira mulher a ganhar o prestigiado troféu em seus 155 anos de história.

Visite a UFC Store 
Baixe o aplicativo do UFC