Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! As promessas do UFC Melbourne

Selecionamos três atletas que podem se destacar no evento deste sábado

A próxima parada da jornada até o último evento de 2016 leva o octógono de volta a Melbourne, onde há 12 meses, no UFC 193, teve início uma sequência de eventos surpreendentes e recordistas.
Desta vez, o UFC volta com um card repleto de talentos locais e atletas buscando fazer desta parada em Melbourne um caminho para maiores oportunidades em 2017, como Holly Holm fez no ano passado.
É claro, nenhum deles estará lutando pelo cinturão contra uma das maiores estrelas do esporte, mas performances de destaque vêm em todas as formas e tamanhos, e este final de semana promete ter algumas.
Aqui estão três lutadores capazes de brilhar e surgir das sombras no sábado.
Olho Neles!
Mais UFC Melbourne: Cinco motivos para não perder
Alex Volkanovski
“O Hulk” vem esmagando seus adversários no circuito regional nos últimos anos, e vem de uma sequência de 10 vitórias consecutivas para sua estreia na organização contra Yusuke Kasuya neste final de semana.
Volkanovski mostrou muita potência durante essa sequência de vitórias, e conquistou seis delas por nocaute, além de três finalizações. Estes instintos fazem dele uma adição interessante à já repleta de talentos divisão dos leves.
Enquanto Robert Whittaker carregará a bandeira da Austrália na luta principal como o principal talento do país no UFC, a segunda posição está vaga, e uma performance dominante em sua estreia pode fazer com que o peso-leve chegue para ocupar este lugar.
Jason Knight

Após estrear no UFC de última hora contra o veterano japonês Tatsuya Kawajiri em dezembro, Knight se recuperou com uma grande performance que lembrou os irmãos Diaz contra Jim Alers em julho.
Knight provocou Alers e o chamou para a trocação enquanto conectava boas combinações e chutes, vencendo o combate por decisão dividida, e conquistando o bônus de Luta da Noite. Ele está de volta neste final de semana contra o neo-zelandês Dan Hooker em mais um duelo que deve ser eletrizante do início ao fim.
Knight, um pupilo do ex-atleta do UFC Alan Belcher, tem um bom tamanho e versatilidade, e conquistou a maior parte de suas 17 vitórias na carreira por nocaute ou finalização, demonstrando mãos rápidas e suaves. Se ele conseguir mais algumas vitórias e continuar suas campanhas nas redes sociais repletas de provocações, ele pode conseguir duelos maiores em 2017.
Khalil Rountree Jr.

Quando o melhor momento de sua primeira luta é você dizendo para sua mãe que “cale a boca” em TV aberta - enquanto é castigado no tatame - a oportunidade de voltar à ação nunca é cedo demais.
Um atleta em evolução, que se tornou profissional há dois anos após vencer seis lutas seguidas no MMA amador, Rountree era um dos favoritos na 23ª temporada do The Ultimate Fighter, mas foi eliminado de forma precoce por seu parceiro de treinos Cory Hendricks. Ele voltou ao programa quando Hendricks foi forçado a abandonar devido a uma lesão, e chegou às finais contra Andrew Sanchez, mas acabou dominado nas finais.
Rountree tem muito potencial e completa 27 anos apenas em fevereiro, então pode continuar fechando os buracos em seu jogo para mostrar mais de seu poderio ofensivo no futuro. O confronto deste final de semana contra o estreante invicto Tyson Pedro é o melhor possível.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC