Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Alistair Overeem acusa Werdum de ter medo de enfrentá-lo

Holandês relembrou vitória sobre atual campeão peso-pesado

Alistair Overeem está escalado para enfrentar Junior Cigano em 19 de dezembro, mas já tem outro brasileiro em sua mira. Número nove no ranking dos pesos-pesados, o holandês sonha com uma disputa de cinturão contra Fabrício Werdum, e já está provocando o campeão.

Em entrevista ao podcast "You're Welcome", Overeem relembrou a vitória sobre Werdum em 2011, no extinto Strikeforce, e garantiu que pode repetir o feito se uma revanche acontecesse no UFC.

Confira o card do UFC Fight Night: Dos Anjos x Cerrone | Assine o Canal Combate

"Eu tenho orgulho daquela vitória. Eu também sei que o Werdum não gosta de mim. Ele não quer me enfrentar. Eu sou o tipo de cara que pode te vencer. Eu posso vencer qualquer peso-pesado, e isso os assusta. Eu presto atenção no que os pesos-pesados do UFC falam, e o Werdum não quer nada comigo", afirmou

Apesar das provocações, 'The Reem' ressaltou as mudanças no jogo do campeão brasileiro.

"Eu preciso dizer que o Werdum desenvolveu muito desde que eu o bati. Ele já estava no caminho certo antes mesmo de vencer o Fedor Emelianenko. É um grande desenvolvimento. Ele é um bom trocador agora, tem uma grande estratégia e um grande time. Estou ansioso para lutar contra ele novamente. De novo, esses caras não querem me enfrentar porque eles sabem que podem perder", disse. 

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Baixe o aplicativo do UFC