Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Alvarez provoca McGregor por treino em bike: "Vamos disputar a Volta da França?"

Campeão peso-leve enfrenta o irlandês na luta principal do UFC 205

Na reta final da preparação para desafiar o cinturão dos pesos-leves em duelo contra Eddie Alvarez, no UFC 205, dia 12 de novembro, Conor McGregor postou em suas redes sociais algumas imagens de seus treinos.
Veja também: McGregor admite abrir mão de um cinturão | Atacante do Arsenal brinca com desafio a McGregor | Assine o Combate
Em duas delas, McGregor aparece trabalhando seu condicionamento físico em bicicletas ergométricas, acompanhado por profissionais medindo seu desempenho.
“Você está prestes a ser apresentado a um método de treinamento que o levará a precisar de múltiplos adversários em constante rotação apenas para te acompanharem. Você não faz ideia do que é esta vida. Algo grande está para acontecer”, escreveu McGregor em uma das legendas.
Adversário do irlandês, Eddie Alvarez, aproveitou a ocasião para provocar Conor: “Melhorando o condicionamento?? Vamos disputar a Volta da França ou vamos lutar??”, escreveu, fazendo referência à prova de ciclismo mais famosa do mundo. Confira as imagens:

 
You are about to be introduced to a method of training that will lead you to require multiple opponents in constant rotation, just to keep up with you. You have no idea about this life. Something big is coming. #TheMacLife
Uma foto publicada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em Out 21, 2016 às 4:44 PDT

 
The lab
Uma foto publicada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em Out 20, 2016 às 6:05 PDT