Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Amanda não dá importância ao desafio de Shevchenko: "Precisa se provar mais"

Brasileira venceu a atleta do Quirguistão no UFC 196 por decisão unânime


Logo após derrotar Holly Holm por decisão unânime na luta principal do UFC Chicago, evento realizado no último sábado (23), Valentina Shevchenko pediu para enfrentar a brasileira Amanda Nunes em uma revanche, desta vez valendo o cinturão peso-galo feminino do Ultimate. O desafio, ao que tudo indica, chegou aos ouvidos da "Leoa". Utilizando as redes sociais, a campeã dos galos deu sua opinião sobre o pedido de Shevchenko, e resolveu provocar a atleta do Quirguistão.

Mais UFC Chicago: Valentina bate Holm e pede Amanda | Barboza usa seus chutes e derrota Melendez | Brasileiros vencem em card preliminar

I won the first fight with @BulletValentina by UD... if I fight her again I will beat her again, this time very clean.#UFCChicago @joerogan
— Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) 24 de julho de 2016

I feel she needs to prove herself a little more. I think @VenezuelanVixen vs @BulletValentina. Winner comes to me
— Amanda Nunes (@Amanda_Leoa) 24 de julho de 2016

"Eu venci a primeira luta com a Valentina por decisão unânime. Se eu lutar com ela de novo, vou vencê-la de novo. Desta vez, muito claramente. Sinto que ela precisa se provar um pouco mais. Acho que ela deveria enfrentar a Julianna Peña. E a vencedora viria até mim. "

Nunes e Shevchenko se enfrentaram em 5 de março, no UFC 196. Apesar da atleta russa ter feito um excelente terceiro round, a brasileira foi melhor os dois primeiros períodos e saiu vitoriosa por decisão unânime.

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC