Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Anthony Johnson revela entusiasmo em luta com Glover: "bate forte como eu"

Norte-americano fala sobre luta no UFC 202 e mira revanche com Daniel Cormier


Depois da vitória sobre Rashad Evans, em abril, Glover Teixeira aproveitou os holofotes para desafiar Anthony Johnson para um combate. E, surpreendendo até a si mesmo, o norte-americano não ficou nem um pouco ofendido com a proposta.

"Fiquei até surpreso que não me incomodou. Ele foi um cavalheiro, não houve nenhum desrespeito", revelou Johnson em conversa com a reportagem do UFC Brasil.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook 

"Rumble" e Glover fazem a segunda luta principal do UFC 202, que acontece em Las Vegas neste sábado (20), e o casamento entre estilos não poderia ser melhor: dois dos melhores meio-pesados da atualidade, conhecidos pelas mãos pesadíssimas, se encontram no octógono para decidir qual será o próximo desafiante ao cinturão de Daniel Cormier.

O campeão já está ligado no duelo e, em uma rede social, apostou na vitória do compatriota. Johnson ficou feliz com a escolha, mas isso não o impede de pensar em uma revanche contra "DC".

"O DC sabe como eu luto, ele conhece meus pontos fortes e talvez seja por isso que tenha me escolhido. Em uma revanche, tudo será diferente. Ele é um grande lutador, muito duro, e que faz de tudo para te cansar. Tudo o que tenho feito nos meus treinamentos desde a nossa luta tem funcionado, então eu só terei que melhorar algumas coisas para a próxima", disse o confiante lutador, que foi finalizado por Cormier em maio de 2015.

Veja também: UFC 202 em números | A luta inesquecível de Glover | Anthony Johnson - Signature Moves | Olho neles | 5 motivos para não perder | Glover - de lenda urbana a estrela

Mas, antes de uma possível revanche, Johnson precisa vencer Glover neste fim de semana, e o norte-americano garante que está entusiasmado com o desafio.

"Será divertido enfrentar alguém assim, que bate tão duro quanto eu. Vamos tentar esmagar um ao outro e ver o que cada um tem para oferecer", declarou.

"Vou fazer o meu melhor e ver o que acontece. Ele é muito duro, já lutou contra os melhores, e estou muito animado por competir contra ele. Será divertido, mas no fim das contas preciso fazer o que tenho que fazer".

O UFC 202 será liderado pela revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor, e será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 19h15 (horário de Brasília). Assine e não perca! 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC