Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após provocação, Junior Cigano pede luta contra Alistair Overeem

Ex-campeão voltou aos treinos após passar por cirurgias


Embalado em duas vitórias no UFC, Alistair Overeem tem feito campanha para enfrentar o ex-campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano. Em sua mais recente tentativa de conseguir a luta, o holandês provocou o brasileiro, declarando que ele estaria com medo de aceitar o combate.

Leia também: Junior Cigano deve fazer a próxima preparação na American Top Team | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Ainda estou aguardando a confirmação do Junior dos Santos. Vamos lá, está na hora de começar a trabalhar. Não acredito que você está com medo. O que está esperando?", escreveu o atleta em uma rede social.

Cigano, que vinha ignorando as provocações do possível rival, respondeu ao desafio desta vez.

"Com medo? Você está de brincadeira comigo? Vamos fazer isso acontecer", rebateu o brasileiro, direcionando a mensagem também ao presidente do UFC, Dana White.

O confronto entre Cigano e Overeem já foi marcado em duas ocasiões, mas algumas circunstâncias forçaram o combate a ser cancelado. Atualmente, o brasileiro está voltando aos treinamentos após passar por cirurgias no nariz e no joelho. 

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias