Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bidu critica Krause: Eu tenho méritos em estar aqui, ele me subestimou”

Brasileiro conseguiu sua primeira vitória no Ultimate ao bater o norte-americano por decisão dividida

Valmir Bidu conseguiu sua primeira vitória no Ultimate no último sábado (28), ao bater o norte-americano James Krause por decisão dividida na segunda luta do card preliminar do UFC 184. Logo após o combate, o brasileiro conversou com alguns jornalistas sobre sua atuação, aproveitou o momento para criticar o seu adversário.

- Rousey arrasa Zingano em 14 segundos e mantém o cinturão feminino dos galos

“Acho que ele é bem melhor que eu no chão, além de ser muito versátil, experiente e ter enfrentado várias pessoas no UFC. Mas acho que ele se equivocou e ficou surpreendido com minha força de vontade de vencer. Eu tenho méritos em estar aqui, ele me subestimou”, afirmou o atleta da Nova União.

- Roan Jucão finaliza Munõz de maneira incrível no card preliminar do UFC 184

Bidu também comentou sobre a diferença de postura que teve em relação à sua estreia, quando perdeu para James Vick em agosto de 2014. “Eu fui para a trocação. Queria nocautear o meu adversário e aconteceu o inverso do que aconteceu hoje. Eu não respeitei muito o Vick, porque não tinha tantas lutas, não o conhecia. Eu estava doente e também faltava experiência para mim, nunca tinha entrado no octógono do UFC. Tudo isso fez com que eu acabasse perdendo”.