Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Bisping: 'Vitor, Wanderlei e Sonnen me venceram dopados'

Britânico dispara contra antigos adversários antes de voltar para ação no UFC China

Michael Bisping retorna ao octógono dia  23 de agosto, e enfrenta Cung Le, no UFC China. Língua solta como sempre, o inglês já começou a disparar provocações. Mas o alvo da vez não foi o próximo adversário, mas sim oponentes com quem já lutou: Chael Sonnen, Wanderlei Silva e Vitor Belfort

Bisping foi derrotado pelos três, mas afirmou que de forma 'pouco honesta’, já que todos estiveram envolvidos com episódios de TRT (tratamento de reposição hormonal, hoje banido do Ultimate) recentemente.

“Todos me venceram dopados. Os lutadores têm usado hormônio de crescimento, EPO e todas essas porcarias há anos. Teste de urina expõem apenas algumas substâncias, mas dá para burlar a coisa toda. Os exames de sangue que serão feitos agora serão muito melhores, porque não há muito como maquiar nada”, disse o inglês.

Em seguida, Bisping detonou Belfort. O carioca conseguiu recentemente nova licença para lutar e disputar o cinturão dos médios, contra o campeão Chris Weidman, dia 6 de dezembro. 

“Vitor não será mais o mesmo. Já dá para ver que seu físico está diferente. Será interessante ver como ele vai estar na pesagem antes da luta (contra Weidman) e comparar com o que era antes. O cara estava parecendo um fisiculturista”, mandou o britânico.

"Detesto gente que se dopa. Chael fez e admitiu. Vitor e Wanderlei não. Nunca usei nada errado na minha carreira. Treino mais que todo mundo na academia. Faço as coisas que devem ser feitas. Me mato de tanto treinar e treinar”, emendou Bisping.