Pular para o conteúdo principal
Bom dia, UFC: Conor McGregor pede luta contra Charles do Bronx nas redes sociais
Notícias

Bom dia, UFC: Conor McGregor pede luta contra Charles do Bronx nas redes sociais

Ao que tudo indica, Conor McGregor já escolheu um novo adversário para seu retorno ao Octógono. O irlandês utilizou suas redes sociais para desafiar o campeão Charles do Bronx após o brasileiro derrotar Dustin Poirier na luta principal do UFC 269, no último sábado (11).

“Então, em que data eu luto com Oliveira?” publicou o irlandês, que se recupera de uma lesão sofrida em seu último duelo, contra Poirier. Conor também disse que seria um segundo confronto entre irlandeses e brasileiros, lembrando de sua vitória contra José Aldo em 2015.

Charles também utilizou as redes para rebater o irlandês. O campeão se colocou à disposição para o duelo, inclusive no próximo sábado, no UFC Vegas 45. “O que você acha desse final de semana? Eu ainda estou na cidade [Las Vegas] e tem um evento vindo aí. Vamos nessa”.

McGregor já foi campeão dos leves, mas o irlandês atualmente está em má fase, vindo de duas derrotas seguidas. Por outro lado, Charles se tornou campeão em maio deste ano e fez sua primeira defesa no último final de semana, acumulando agora dez vitórias seguidas.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

GIRO NAS REDES