Pular para o conteúdo principal
Gilbert Burns of Brazil celebrates after his TKO victory over Demian Maia of Brazil in their welterweight fight during the UFC Fight Night event on March 14, 2020 in Brasilia, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Zuffa LLC)
Notícias

Bom Dia, UFC: Durinho acredita que Charles venceria Makhachev

Brasileiro comentou sobre o possível duelo em entrevista ao MMA Junkie

Ainda não há um adversário definido para enfrentar Charles do Bronx pelo cinturão vago dos leves, mas um nome é muito comentado entre fãs e os próprios lutadores: Islam Makhachev. Quem resolveu falar sobre um possível duelo entre ambos foi Gilbert Durinho, que cravou que o brasileiro sairia com a vitória.

"Islam é grappler de alto nível, assim como o Charles. Eu ouvi do Luke Rockhold e de outros caras que ele é muito bom. Mesmo assim, eu coloco todo meu dinheiro no Charles. Acho que ele vence", disse em entrevista ao MMA Junkie.

O meio-médio justificou sua escolha, analisando como seria um combate entre ambos em sua visão.

"Eu acho que ele (Charles) pode finalizar por causa de seu jogo em pé e suas combinações. O grappling do Islam é melhor, mas a combinação da luta em pé, o clinch e as tentativas de finalização do Charles são diferentes. Eu acho que isso o faz melhor".

Charles Oliveira comemora sua vitória no UFC 274. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Charles Oliveira comemora sua vitória no UFC 274. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)


GIRO NAS REDES