Pular para o conteúdo principal
Alex Poatan durante entrada no Octógono no UFC 268
Notícias

Bom dia, UFC: Glover diz que Poatan está "a três lutas" de encarar Adesanya

Uma das estreias mais aguardadas no Octógono em 2021 terminou de maneira enfática no UFC 268, quando o brasileiro Alex "Poatan" Pereira mostrou o cartão de visitas no Ultimate com um nocaute espetacular com uma joelhada voadora sobre Andreas Michailidis.

A expectativa em torno do brasileiro se dá pelo fato de "Poatan" ser considerado um dos melhores kickboxers do mundo na atualidade, e possuir duas vitórias na modalidade sobre o atual campeão peso-médio do UFC, Israel Adesanya.

Parceiro de treinos de Alex, o campeão meio-pesado Glover Teixeira falou no podcast The MMA Hour sobre a satisfação com a estreia do amigo e estipulou um prazo para o terceiro encontro entre ele e o nigeriano.

"Acho que no máximo mais três lutas", disse. "Daqui a um ano, estarão falando sobre ele e Adesanya".

"Eu não poderia estar mais feliz como treinador e parceiro de treinos, e venho dizendo para as pessoas que ele não é brincadeira", continuou. "Ele tem muito a aprender, mas está aprendendo rápido. O que um cara normal demora seis meses, ele aprende em uma semana. Você mostra um movimento e ele simplesmente executa".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC




GIRO NAS REDES