Pular para o conteúdo principal
Bom Dia, UFC: Ngannou e Gane trocam farpas na coletiva de imprensa
Notícias

Bom Dia, UFC: Ngannou e Gane trocam farpas na coletiva de imprensa

O clima esquentou durante a Coletiva de Imprensa com as principais estrelas do UFC 270, que acontece neste sábado (22). O campeão peso-pesado Francis Ngannou e o campeão interino Ciryl Gane trocaram farpas por conta de um suposto knockdown que o francês sofreu durante uma sessão de sparring entre ambos, que eram companheiros de treino.

"Ele foi nocauteado", disse o campeão linear. "Provavelmente, ele não se lembra do chute", completou.

Gane rebateu a fala de Ngannou. "Isso não é verdade. Nós fizemos uma sessão de sparring - e foi um sparring realmente muito bom do Francis. Foi um lindo chute de esquerda. O problema com o Francis é que ele não gosta de um sparring técnico. Ele gosta de colocar força. Ele me acertou o chute e me machucou. Viu só? Estou sendo honesto. Ele me machucou, mas não me nocauteou".

O presidente do UFC, Dana White, tratou de colocar panos quentes na situação e pediu para ambos focarem suas diferenças para sábado. "É uma grande história, mas o mais importante não é que quem acertou quem, quem fez o que ou quem não gosta de quem. Na noite de sábado, os dois principais pesos-pesados do mundo vão lutar e todas as questões serão respondidas".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC




GIRO NAS REDES