Pular para o conteúdo principal
Nick Diaz
Notícias

Bom dia, UFC: Nick Diaz "muito mais perigoso" para revanche com Lawler

Longe do Octógono há mais de seis anos e meio, Nick Diaz está escalado para voltar à ação no dia 25 de setembro, quando fará uma histórica revanche com Robbie Lawler no UFC 266 em Las Vegas.

Os dois se enfrentaram pela primeira vez no UFC 47, em abril de 2004, em luta que terminou com vitória de Diaz por nocaute; e apesar do longo hiato e dos 38 anos de idade, Nick acredita que estará ainda melhor no próximo combate.

"Sou um lutador muito mais perigoso do que era quando enfrentei Robbie pela primeira vez", disse o atleta em entrevista ao UFC Countdown, "Eu vou estar imparável após ter feito as decisões corretas".

Em entrevista ao site MMA Junkie, Lawler admitiu que espera o melhor do oponente: "Ele vai tentar me dar uma surra".

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

 

 

 

 

Brasil

GIRO NAS REDES

Ainda sem data confirmada para sua primeira defesa do cinturão peso-leve, Charles do Bronx mostrou que a preparação segue a todo vapor.

Ciryl Gane visitou o estádio Parc Des Princes, do Paris Saint-Germain. Seria um bom parceiro de ataque para Messi, Neymar e Mbappé?

Há oito semanas do duelo com Justin Gaethje no UFC 268, Michael Chandler mostrou que está afiando a trocação para essa que promete ser uma das melhores lutas do ano!