Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Browne muda de academia para vencer Schaub

Lutador deixou a Jackson’s MMA para treinar na Glendale Fight Club

Travis Browne promete voltar ao octógono com os punhos afiados. O havaiano enfrenta Brendan Schaub no card principal do UFC 181, neste sábado (06), tentando se recuperar da derrota para Fabrício Werdum, em abril. Em entrevista ao Combate.com, o lutador explicou que trocou de academia após perder para o brasileiro, deixando a Jackson’s MMA para treinar na Glendale Fight Club, junto com a equipe da campeã feminina dos galos, Ronda Rousey.

- UFC 181: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate

“Eu mudei meu camp para a Glendale Fight Club, estou trabalhando com o Edmond Tarverdyan. Tem sido um bom camp, bem tranquilo. Ainda treino com alguns treinadores antigos, como o Anthony Hamilton e alguns treinadores de boxe de nível olímpico. Para esse duelo específico, treinamos muito boxe. Provavelmente dei mais socos nesse camp do que eu já desferi a minha vida inteira. Só de treinar de uma nova forma, do jeito do treinador Edmond, foi muito bom”, comentou.

- Confira o perfil de Travis Browne

Atual número três no ranking dos pesados, Travis Browne possui um cartel de dezesseis vitórias, duas derrotas e um empate. O lutador nocauteou doze oponentes na carreira, sendo que ganhou o prêmio de ‘Nocaute da Noite” em três de suas últimas quatro lutas. Aos 32 anos, o havaiano venceu nomes como Alistair Overeem, Josh Barnett e Stefan Struve.

UFC 181, 6 de dezembro, Las Vegas

Card Principal
Johny Hendricks x Robbie Lawler, peso-meio-médio
Anthony Pettis x Gilbert Melendez, peso-leve
Travis Browne x Brendan Schaub, peso-pesado
Todd Duffe x Anthony Hamilton, peso-pesado
Tony Ferguson x Abel Trujillo, peso-leve

Card Preliminar
Urijah Faber x Francisco Rivera, peso-galo
Eddie Gordon x Josh Samman, peso-médio
Corey Anderson x Justin Jones, peso-meio-pesado
Raquel Pennington x Ashlee Evans-Smith, peso-galo
Matt Hobar x Sergio Pettis, peso-galo
Clay Collard x Alex White, peso-pena